Capítulo 27 - No vacancy part I

1.3K 105 135
                                    

Oi, meus anjos, tudo bom com vocês? Não vou me prolongar nas explicações porque isso não interessa agora, mas o capítulo sim, então... Esse é o (1/3), volto já com o próximo :)

Boa leitura!

÷

Camila Pov

Depois da discussão desnecessária que tivemos à beira da piscina senti que Ariana resolveu me dar um tempo. Eu não queria que ela se distanciasse de mim, mas talvez tenha sido melhor assim para evitar uma briga maior. Liz e as meninas me mantiveram entretida com a brincadeira das bermudas.

"Agora você não precisa mais evitar a piscina. Estamos todas iguais." Foi o que a Investigadora me disse ao pé do ouvido quando nos cruzamos. E assim foi. Aproveitamos a piscina, mas não me excedi muito na brincadeira pois partiríamos cedo e papai me pediu para que eu voltasse dirigindo o carro.

Ao contrário das outras noites, Luna resolveu que queria dormir com seus 'avuelos', pois, segundo ela, ficaria com saudades deles na viagem para a casa de seu pai. Sendo assim, Ariana me chamou para ocupar o lugar da baixinha na cama. Deitei cedo e me surpreendi ao sentir os braços quentes de minha namorada ao meu redor não muito tempo depois.

- Me desculpe, eu não quis duvidar de você, muito menos estragar seu dia. - Sussurrou e me beijou o pescoço. Me mantive imóvel por não saber o que dizer.

Ela presumiu que eu estava dormindo e se aconchegou mais ao meu corpo, quase montando em minhas costas. E assim dormimos.

[...]

Mantendo minhas mãos firmes no volante do carro novo de meus pais eu conduzia pela estrada no caminho de volta pra casa ao som de "No vacancy" do One Republic com a participação do Tiziano Ferro. A canção representava bem o que era minha vida depois da entrada de Ariana nela. Não havia um só espaço para a solidão.

Depois que nos despedimos de Liz e das meninas prometendo voltar logo e cobrando uma visita delas também pegamos a estrada, sendo, dessa vez, eu, a condutora. Durante o refrão tamborilei os dedos no painel rapidamente.

Prima di te solamente vuoto

Ora tu riempi ogni spazio

Prima di te solamente vuoto

Ora tu riempi ogni spazio

Ogni spazio

Ogni spazio

E essa foi Ariana apenas cantarolando o verso do cantor italiano na língua e despertando as mais diversas sensações em mim. Se essa mulher soubesse o que me causa só em abrir a boca ela não teria piedade de mim. Desvio meus olhos da pista e encontro seu olhar no retrovisor como se estivesse com vergonha.

- Você não fala mesmo italiano?

- No máximo algumas saudações, pedidos de água e comida, e a canção do giramondo. - Dá de ombros. - Eu era muito bambina quando a nona partiu. - Faço um carinho em sua perna e ela esboça um sorriso sem mostrar os dentes. - Tudo bem, eu tive de me acostumar a perder cedo.

-Yeah! - Exclama Sam animada no banco de trás quebrando o clima tenso que se instaurava.

- Tia Mila, ela vai quebrar seu videogame. - Luna adverte ainda que meio sonolenta.

- Não vai não, né, Sam?

- Esse bicho não queria morrer, cara! Foi mal aí, pessoal. Me empolguei. - Se desculpa e depois volta os olhos pro aparelho.

Under the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora