Capítulo 16 (BBB - Beach, Ball, Birthday)

1.2K 99 150
                                    

Oi, meus anjos, tudo bom?
O que acham de uma maratoninha pós-enem? Queria de alguma maneira aliviar essa tensão pela qual também já passei. Então esse é o (1/3), logo mais estou de volta.

÷

- E agora, Sofia? O que eu vou fazer? A única roupa de banho que eu tenho é aquela sunga preta que eu usei quando fomos de férias para a região dos lagos. Eu usei junto com aquela camisa de proteção da manga longa e quase morri de vergonha quando Shawn me viu sair da cachoeira.

- Eu tô pensando no que fazer. Não quer ligar pra ela e inventar uma desculpa? Pior que Danny está empolgadíssima. - Sofia suspira. - E quando é que você pretende contar a ela, hein? Vocês estão tão bem.

- É exatamente esse o problema. Eu tenho tido pesadelos quase sempre, isso está me sufocando, Sofi. Em nenhuma das minhas suposições de reação dela a notícia as coisas acabam bem. Não estou feliz de mostrar a ela parte de quem eu sou simulando um todo, mas não tenho escolha.

- Isso!

- Isso o quê?

- Te empresto a parte de cima de um dos meus biquínis e você embrulha bem o seu pacote...

- Ele não é tão grande, mas não é como se desse pra esconder assim, né?

- Eu sei, sua tonta. Esqueceu que eu já te vi sair do banheiro sem toalha uma vez?

- Isso foi há muito tempo, quando eu ainda confiava no bom senso de vocês para manter a porta aberta.

- Então, ele não é pequeno e é bem...

- Sofia Isabela!

- Tá, sua grossa. - Solta uma risadinha. - Não me deixou terminar. Embrulha bem e veste um short jeans. Mantenha a parte de cima a mostra e isso vai disfarçar a parte de baixo. - Tiro a camisa e me olho no espelho. - Olha esse abdômen, sua demônia!

- Vai lá buscar o biquíni.

Minutos depois Danny para a kombi aqui em frente e uma Luna eufórica salta do veículo em minha direção.

- Tia Mila, tia Mila, o carro da da Tia Danny é bem legal. Grandão! Quase do tamanho do meu pai.

- Você veio nele?

- Sim, no colo da mamãe porque não tem cadeirinha.

Olho pra Ariana e ela dá de ombros.

- Danny anda devagar e uma vez não faz mal.

Não quis discutir. Eu já estava usando grande parte da minha energia para fingir costume com o fato de ir a praia durante o dia. Nos despedimos de meus pais e seguimos na kombi para a praia. Nos instalamos em uma barraca cedida pelo quiosque por causa de Luna e logo Ariana cuidou da proteção da menina.

Eu vestia uma camisa do América e o bendito short jeans. Ariana uma saída de praia que logo estava fora de seu corpo revelando as curvas delicadas. Sofia me dava uma força mantendo o short e isso pareceu intrigar Danny que logo a convenceu a se livrar da peça e irem para o mar. Luna se animou e as duas se prontificaram a acompanhar a pequena.

- O short é uma coisa de irmãs? - Ariana me empurrou pelo ombro com o seu antes de deitar a cabeça no meu braço.

- Não, é mais uma coisa minha mesmo.

Ela sorriu e se afastou para curtir o sol ao lado da coberta. Não pude evitar que meus olhos percorressem o corpo da minha namorada e isso logo apresentou suas consequências. Pedi licença para Ariana sem dar mais explicações e fui ao banheiro do quiosque.

Under the MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora