PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO W10.
ESSE LIVRO ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DE MELHORES 🥇VAMOS AJUDR A ALCANÇAR EM ROMANCES?
O voto e o comentário de vocês é muito importante. Se gostar indique aos seus amigos!
Assista ao trailer dessa obra, está disponível em mídias.
" Não me importa a grandeza desse casamento, a única coisa que me importa é o fato de que é você, me esperando no altar"
Havia chegado o grande dia.
Casamentos...
Todo mundo havia me avisado que eu corria o grave risco de chorar.
Mas ninguém me avisou que eu estaria tremendo de nervosismo.
Pior do que isso.
Ninguém me avisou, que os os votos que eu iria fazer hoje, poderiam não durar para sempre.
Eu estou prestes a me tornar Dakota Wablers, e me casar não foi o final do meu conto de fadas, mas sim o início de uma história, não tão bela assim.
Eu estava tão despreparada para isso tanto quanto eu imaginava.
Casamentos... geralmente é aí que todo livro de romance termina, talvez porque eles já sabem, que narrar a realidade do casamento, não venderia tantas histórias de amor assim.
Nova York estava em festa, eu nunca havia visto tantos fotógrafos e repórteres, me sentia a própria lady D se casando, o que não era exatamente bom, seria estranho me acostumar com tanta atenção e com uma vida tão pública, talvez eu devesse ter pensado melhor nisso antes de me aceitar me casar com o maior bilionário de toda a Nova York, e possivelmente de todo o país, eu mal conseguia respirar de tanta ansiedade, meu coração palpitava dentro de meu peito e borboletas se remexiam em meu estômago, tinha a breve sensação de ter levado anos para chegar até a igreja e agora que eu finalmente estava lá, mal conseguia arranjar coragem para sair da limusine, "acalme-se Dakota, respiração" tomei o ar e levei meus braços até as mãos estendidas de meu pai, por fim cambaleei de modo nada elegante para fora do carro. Alguns gritos e perguntas dos fotógrafos que estavam contidos atrás de uma linha com vários seguranças de Anthony por perto, dominaram meus ouvidos por certos segundos.
— Você está bem querida?
Meu pai me analisou com preocupação.— Estou pai — Disse, mesmo que minha ansiedade provasse o contrário.
— Bom você não para de tremer.
— Oh.
Levei as mãos até meu rosto horrorizada, titia me mataria se eu não estivesse simplesmente perfeita.
— Tudo bem você está esplêndida!
Respirei fundo novamente. Bom se com tanta maquiagem eu não estivesse esplêndida, então os jornalistas teria o que falar hoje.
— A noiva precisa se posicionar!
A moça do cerimonial me chamou e eu agarrei o braço de meu pai com mais força, ele me fez encara-lo.
— Tem certeza de que quer mesmo fazer isso?
Meu pai estava pirando, eu sabia, na verdade toda minha família estava, eles não se conformavam com o fato de eu querer me casar tão nova, mas a verdade é que nenhum deles jamais poderia entender. Talvez a minha mãe, se ela ainda estivesse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
RomantikPRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...