Leia escutando: My heart wants what it wants – Selena Gomez
Música nas mídias.— Fui comunicado de que você teve uma queda, o impacto de cair no chão deslocou sua placenta, fazendo com que ela se soltasse um pouco do útero, tornando assim sua gravidez de risco, porém seu organismo começou a produção de vários hormônios chamados de hormônios do estresse, como o cortisol e a norepinefrina, isso fez com que houvesse um sangramento pelo deslocamento da sua placenta. Fizemos a curetagem e infelizmente não é possível lhe dizer ao certo se você terá dificuldade para engravidar novamente, é possível que você apresente dificuldade do óvulo fertilizado se implantar no útero, porque após a raspagem, o tecido endometrial encontra-se reduzido e o útero pode possuir ainda cicatrizes resultantes do aborto, por isso peço que faça um acompanhamento com seu ginecologista para que possa haver resultados mais conclusivos.
Eu já não entendia nenhuma das palavras do médico...
Ela parecia estar tão longe.
Eu só não queria mais ouvir.
Eu só queria que tudo fosse um pesadelo, apenas isso.
— Vou deixá-los a sós.
Eu queria gritar para que ele não fizesse isso, queria pedir para o Anthony se retirar, na realidade eu queria matá-lo.
Nunca mais eu queria vê-lo, nunca mais eu queria olhar naqueles olhos que já fui tão apaixonada.
Olha-lo era dolorosos demais, mas eu não tinha forças sequer para pronunciar uma palavra.
Foi por isso que ao médico deixar a sala, eu me virei para a janela, esperando que fosse o suficiente para que ele entendesse que ele era a última coisa que eu queria ver.
— Dakota...
Aquela voz que eu conhecia de cor, como poderia? Como minha vida poderia ter virado do avesso de forma tão trágica.
— Você está bem?
Sua voz estava se aproximando, porém contida, quase como se ele tivesse medo.
— Que tolisse, é claro que não está, eu só... eu sei que vai ser difícil mas vamos superar isso juntos.
Aquilo foi a gota d'água.
— Qual das partes vamos superar Anthony? A sua traição? Ou a perda do meu filho? Ah sim talvez superemos o fato de que eu não poderei lhe dar herdeiros, ahhh, mas sabe de uma coisa, não precisaremos nos preocupar com essa parte, acho que sua nova namoradinha pode muito bem cuidar dessa parte te dando muitos filhos não é? Afinal ela está no ápice de sua juventude é saudável e...
— Dakota!
Ele me interrompeu, eu não havia percebido que estava começando a gritar e que mais lágrimas dominavam meu olhos, eu precisava encara-lo, então eu o fiz e aquilo foi doloroso demais.
— Quando foi que chegamos a isso?
Ele me questionou parecendo desolado.
— Quando chegamos?
Ele me encarava e seu olhar acabou comigo, Anthony estava péssimo, seus cabelos pareciam nunca ter visto uma escova.
Sua roupa estava um pouco suja de sangue e amarrotada, mas o principal eram seus olhos, estavam inchados e vermelhos, como alguém que havia passado a noite chorando, eu não podia focar nisso.
— Quando chegamos Anthony?
Ele continuou me olhando.— Talvez tenha sido quando mentiu na minha cara, olhou nos meus olhos e jurou que nunca, havia tido nada com sua secretária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
Storie d'amorePRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...