Capítulo 32

6.4K 470 186
                                    

Ler ouvindo "you are the reason"
Genteee!! Nossa história está indo para a reta final, faltam cerca de mais três capítulos ( sem contar com epílogo). Então votem comentem e divulguem para os amigos, isso é muito importante para mim, estou viciada nos comentários de vocês, muito obrigada por tudo.

VAMOS CHEGAR EM 10k??????

CAPÍTULO ENORME PARA VOCÊS E CHEIO DE REVELAÇÕES!!! APROVEITEM!

Dakota Wablers.

Ficou um grande silêncio naquela sala.

— Mas existem meios e tratamentos, existe a fertilização in vitro e...
Eu me levantei não estava ouvindo sequer uma palavra daquela mulher.

— Me dê licença.

Ela disse alguma coisa mas eu não estava ouvindo. Eu só queria sair dali, sumir desesperadamente.

Sai rápido da sala, e quando me vi eu já estava correndo, para qualquer lugar longe de tudo, de todos, eu estava prestes a atravessar a rua, quando escutei um barulho ensurdecedor e senti meu corpo ser lançado longe.

Meu mundo rodou e pensei que estivesse morrendo.

Seria um alívio.

Pensei que fosse me machucar porém eu cai sobre algo macio.

O que? Alex?

— Você está maluca Dakota?
Ele disse e logo em seguida, gemeu, só então compreendi o que tinha acontecido, Alex havia me puxado para o passeio com tanta força que eu cai em cima dele.

— Você se machucou?
Eu me levantei rápido e estendi minha mão a ele, que recusou e se levantou sem ela.

— Não, está tudo bem.
Eu fui até as costas dele e levantei a camisa, estava toda ralada, quando eu vi sua panturrilha, estava sangrando muito. Encarei o chão, Alex havia batido sua perna em um prego.

— Meu Deus. Você precisa de um curativo vamos até o hospital.

— Não, não, eu não quero voltar até lá.

— Por quê? Aliás o que você está fazendo aqui? O que foi isso?

— Eu que te pergunto estava tentando se matar? Você atravessou a rua na frente de um ônibus.

O encarei chocada eu.. eu não percebi.

— Eu.. não percebi.

— Você precisa tomar mais cuidado Dakota, eu quase morri do coração, imagina, se eu não estivesse aqui?

Eu o encarei e dei de ombros.

— Talvez fosse melhor.

— Do que era falando? Que papo suicida é esse Dakota?
Respirei fundo.

— Não existe mais ninguém que me ame mesmo.. todos que eu amava, todos vocês, seguiram em frente e... eu não tenho mais ninguém Alex. Não é como se fossem sentir a minha falta.

(Revisão) O Preço da TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora