Leia escutando música das mídias :Bitter And Sick
One Two.
5K!!!!! Amo vocês!!!
Dakota WablersAntes que eu pudesse continuar pensando sobre tal informação que me chocou completamente, Penélope andou decididamente até Heloise e fiquei chocada com a cena que se seguiu, porque Penn puxou o cabelo da sobrinha como se ela fosse uma boneca, o corpo de Heloise tombou completamente para frente e Penélope apertou suas bochechas com a outra mão.
— Escuta aqui, sua vagabunda de primeira categoria, eu só não acabo com a tua raça nesse exato momento porque seria covardia fazer isso com uma mulher grávida.
Heloise apertou os olhos e respirou com dificuldade, Penélope estava cravando suas unhas no rosto da garota e eu sai de meu transe, aquele escândalo todo era ridículo, e só me deixava mais envergonhada ainda, precisava parar de acontecer, mas Penélope parecia completamente fora de si.
— Você acha mesmo bonito isso? Se envolver com um homem casado e dar o golpe mais antigo do século?
Penn cravou mais ainda s unhas nela e a garota gemeu, meu Deus.
— Penn.
Ela me ignorou.
— Para que se rebaixar a esse nível? Você é até bonitinha, boa no que faz garota, poderia crescer na vida se não tivesse tanta maldade no coração, mas saiba de uma coisa, você sempre vai ser um resto, uma menina que qualquer cara usa quando quiser, a que nunca é assumida, porque querida, a esposa é ela, sempre será ela, e não importa o que você faça, você nunca será vista como nada acima disso, um pedaço de lixo, esse bebê?
Penélope gargalhou.
— Coitada dessa criança, não merece o destino que terá, um ser tão indefeso que você condenou, porque, você não acha mesmo que o Anthony vai dar o sobrenome para ele né? Sempre será um bastardo, uma criança que vai sempre lembrá-lo dos erros dele, um erro que ele gostaria de corrigir, uma criança que ao invés de trazer alegria trará discórdia, alguém que ele nunca será capaz de amar, que ele sempre irá querer longe, um condenado, e você? Sua reputação vai ficar manchada para sempre e pode ter certeza que eu farei de tudo ao meu alcance para que isso aconteça.
Criei forças dentro de mim e andei até elas.
— Já chega Penélope.
Ela finalmente pareceu sair daquele transe, olhou para mim e sorriu suavemente.
— Já acabei com esse pedaço de lixo.
Penélope a soltou e a jogou sobre o chão, a garota despencou, não parecia ter qualquer força, os olhos dela estavam opacos, vazios e brilhantes, como se estivessem prestes a chorar, eu nunca pensei que pudesse dizer isso, mas naquele momento eu senti pena dela.
— Agora SAIA DAQUI!!! Ninguém quer esse tipo de ser humano por perto, irei garantir que nenhum salão nem SPA de Nova York tolere a sua presença, ou eu não me Chamo Penélope Philipps.
A garota continuou deitada, Penélope se aproximou e gritou:
— SAIA!!!!
A garota se levantou rapidamente, olhou para as pessoas do Spa, até encontrar meus olhos, eu sustentei seu olhar e ali encontrei algo que eu não sabia compreender o que era, não ainda. Dessa forma ela foi embora, escorraçada e humilhada por todos os presentes, não que eu estivesse muito melhor que ela.
Eu continuei encarando o vão da porta por onde ela saiu sem saber o que fazer, eu estava envergonhada demais, humilhada demais para conseguir encarar alguém, eu queria enfiar minha cabeça sobre a terra, ou melhor eu queria ir para um quarto solitário e chorar até não ter mais lágrimas, até conseguir compreender porque isso continuava acontecendo comigo, toquei de leve a minha barriga, porque Deus?
Fazia tanto tempo que eu não conversava com Ele. Mas eu não conseguia compreender, porque tanta desgraça? Porque dar um filho a ela sendo que eu estou em busca de um a tanto tempo? Logo agora que eu e o Anthony, Anthony, quando pensei nele, lágrimas se acumularam em meus olhos, eu teria que passar por todo aquele sofrimento novamente? Eu não suportaria mais, temia que nosso casamento não suportasse.
Engoli em seco, quando Penélope tocou meu braço de forma contida mas demonstrando afeto, naquele momento a vontade de chorar estava transbordando, eu queria abraçar a Penélope e chorar nos braços dela, como uma verdadeira garotinha, mas eu não era mais uma menina, eu já era uma mulher, uma mulher com o casamento destroçado e o coração em pedaços. Uma mulher com responsabilidade, com problemas, com fardos, uma mulher que precisava suportar e lidar com
tudo isso ou iria enlouquecer, por isso naquele momento, eu decidi ter força, ou ao menos tentar, não chorar era o começo.
Finalmente criei forças e encarei minha amiga, por mais surpresa que eu estivesse ela não carregava um olhar de pensa, e sim um olhar de coragem e foi isso que me deu mais forças.
— Eu gostaria de estar com você agora minha amiga, mas isso é algo que você precisa fazer sozinha, eu vou pegar um táxi, não se preocupe comigo.— Disse Penélope, e antes que eu ponderasse um pouco mais sobre o assunto, me vi saindo às pressas daquele SPA em direção ao meu carro, saquei meu celular e tinha uma mensagem de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
RomancePRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...