Galerinhaaa, me perdoem, eu tive dois trabalhos gigantescos essas semana e era semana de prova também, ambos os trabalhos eram edição de vídeo e eu era única do grupo com PC, ou seja, precisei editar ( coisa que não sei fazer) resultado? Madrugadas sem dormir fazendo, enfim o fato é que foi impossível escrever qualquer coisa, por isso estou fazendo esse capítulo rapidinho para vocês, agora que tive uma folga, prometo que irei recompensá-los com mais capítulos por semana!!
Vamos lá?
Leiam escutando Too dood at goodbyes - Sam Smith
Está nas mídias..
— Eu sabia que um quadro grande daqueles seria uma má ideia!
A voz ressoava nos meus ouvidos, eu sentia minha testa úmida, as vozes ficavam longe e às vezes quase nítidas mas então voltavam a ficar longe.
— .....Você.... outro acidente se continuar correndo assim....
Senti um sútil toque sob meu pulso.
— Ainda estão fracos, mas parecem melhores.
Tentei levantar meus braços e parecia que meu cérebro fazia um esforço enorme para isso, levei um de meus dedos até a têmpora e gemi, estava dolorido.
— Dak? Está acordada?
Tentei me levantar mas alguém me impediu.
— Não, você está fraca, já estamos chegando no hospital.
— Alex?
Perguntei reconhecendo a voz e finalmente minha visão voltando ao normal.
— Você está bem querida?
Aquela voz... percebi que estava em um carro, Alex estava comigo no banco de trás, minha sogra estava no da frente, não conseguia ver quem dirigia, mas pelo silêncio e rapidez, só poderia ser o Anthony, desesperado como sempre.
— Eu... o que aconteceu?
Foquei em minhas últimas lembranças, e então eu percebi que não deveria ter feito isso, porque todo aquele pesadelo me voltou a mente.
— Anthony disse que você..
Começou Alex.
— Alex, deixe Dakota respirar, pare de
falar na cabeça Dela, logo chegaremos no hospital.Como sempre ele soou responsável, o homem da família como costumava ser.
Alex revirou os olhos, mas fez como ele disse.
Eu não sabia como reagir porque o choque daquelas mensagens voltaram com força total em minha mente.
Inúmeras histórias diferentes tomaram minha mente, e eu não consegui raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
RomancePRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...