Leia escutando as músicas:
• Use Somebody – Kings of leon
• Kiss me – Ed sheeran.
• Califórnia Kimg bed – Rihanna"Um casamento não é feito de dias perfeitos. "
Dakota Wablers:
O pequeno despertador tocou me tirando de meus devaneios, me direcionei até a cozinha e desliguei o forno rapidamente, suspirei, novamente esse bendito despertador me salvou, caso contrário meu ravioli ao molho pesto estaria arruinado.
— Isso não é um imprevisto qualquer, não está entendendo Knox, não foi nada programado, estou com vários papéis para avaliar essa semana e não vou conseguir sem uma...
Anthony me encarou enquanto discutia no telefone, sua expressão se tornou tenra.
— Nos falamos mais tarde!
Desligou e veio em minha direção, o cumprimentei com um breve beijo.— Como foi seu dia?
Passei meus dedos levemente por seu cabelo e ele desviou o olhar, Anthony nunca gostou de falar de seus problemas no trabalho comigo, o que me deixava extremamente irritada, ele, claramente sabia disso.
— Normal, e o seu?
— O que quer dizer com normal?
O encarei tentando passar confiança.— Quero dizer com isso que foi trivial, costumeiro o de sempre.
Ele abriu um breve sorriso e eu cruzei os braços.Como se eu não soubesse os sinônimos de trivial.
— Está tentando encontrar uma brecha nas minhas perguntas Sr.Wablers?
Ele gargalhou e descruzou lentamente meu braço.
— Eu não ousaria, a especialista em encontrar brechas na lei por aqui é a Sra. Na realidade quem não respondeu a minha pergunta foi você.
Em seguida ele apertou de leve meu nariz como gostava de fazer, o que atingiu seu objetivo ao tentar me provocar, ele está mesmo jogando comigo?
Levei meus dedos até sua têmpora e massageei de leve.
— Você está tenso, e estava discutindo ao telefone, me diga querido, o que está acontecendo?
— Não é nada de especial "my angel."
Amava quando ele me chamava assim, me fazia sentir especial, e dele, como se eu pertencesse a alguém, como se me sentisse verdadeiramente amada.
— Gosto de ouvir o trivial.
Dei uma piscadela, apesar disso percebi que ele ainda hesitava.
O que estava acontecendo?
— Como você mesmo disse sou especialista em descobrir brechas, assim como também consigo extrair das pessoas aquilo que eu quero saber, portanto não perca seu tempo.
Ele revirou os olhos e levantou as mãos em rendição.
– Tudo bem, tudo bem, é só uma dor de cabeça, minha secretária vai precisar se ausentar para cuidar da mãe muito idosa, e não tenho ideia de onde arranjar uma substituta tão depressa!
— A Sra.Moors irá sair? Oh, eu a considerava como uma mãe, irei falar com ela, ver se precisa de alguma ajuda com a mãe dela, ela sempre foi tão bondosa conosco não acha?
Ele não nega mas me encara com certo brilho nos olhos.
— Você sempre tão emocional Dak, precisa aprender a separar o profissional do pessoal sabia?
Dou de ombros, nem sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
RomancePRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...