Capítulo 34

6.2K 458 186
                                    

Dakota Wablers:

— PORR*
Anthony gritou e eu pulei de susto, assim como Heloise, ele socou a parede atrás dela e eu agradecia a Deus que não fosse o rosto da própria garota, embora eu não duvidasse que ele a imaginasse na parede.
Anthony pegou um vaso caríssimo que ganhamos de sua mãe de casamento e tacou sob a parede fazendo ele estilhaçar em pedaços, Heloise parecia aterrorizada, e bem eu também.
Anthony estava descontrolado.
Ele então a olhou novamente e juro que nunca vi tanto ódio nos olhos de um homem.

— Anthony, por favor! Se controle, ela está grávida.

Ele me encarou como se só então se lembrasse da minha presença, ele olhou dentro de meus olhos e então riu amargamente.

— Grávida? grávida Dakota???

Eu não estava entendendo a ironia no seu tom de voz.

— Depois de tudo que essa mulher acabou de falar você acredita que ela está grávida?
Ele então a encarou e a puxou pelo braço.

— É mentira também não é? Essa gravidez? Só uma forma de conseguir se aproximar de novo.

Seu rosto demonstrava dor. Ela se atreveu a responder.
— Anthony... está me machucando.

Só então ele pareceu perceber que segurava com força total seu pulso, para minha felicidade ele a soltou.

— Filha daquele desgraçado. Estava tudo tão na minha cara e eu não vi.

Então Anthony pareceu ter certo relapso.

— Aquele dia, aquela reunião com Edgar Constantree, você estava presente na sala, era tudo parte do seu plano não é? Como fui estúpido.

Heloise Willian:

Flash back on:

Anthony bateu a mão sobre a mesa e encarou Édgar, aquele homem que jamais fora realmente meu pai.
— Vá para o inferno.
Anthony disse jogando meu plano por água abaixo, eu quase sorri, quase, ver meu pai desestabilizado daquele modo era  emocionante.

Todos os acionistas  encaravam Anthony boquiabertos, ninguém jamais teve a ousadia de falar desse modo com o intocável Sr.Constantree.

— A Wablers irá crescer sem sua ajuda e quando isso acontecer, vou acabar com vocês.
Encarei o fundo dos olhos de Anthony ele parecia tão focado, de um modo que me fazia tremer nas bases, eu me apaixonaria facilmente por ele, se não o estivesse enganando. Por um segundo eu temi, se Anthony descobrisse isso, ele me mataria, sem dúvida alguma.

— SAIA DA MINHA EMPRESA WABLERS.

Meu pai gritou, vi nos olhos dele tamanha ira que me fez tremer, aquilo não era nem um pouco bom, então ele olhou para mim e percebi que estava muito ferrada.

— Com todo o prazer.

Anthony saiu fechando a porta num estrondo. A sala foi tomada num silêncio ensurdecedor, ninguém ousaria dizer nada.

Edgar: Saia e me espere no segundo corredor precisamos conversar.

Meu celular brilhou com a mensagem dele e eu o encarei do outro lado da mesa, fiz o que ele pediu.

(Revisão) O Preço da TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora