Logo um sorriso tomou seus lábios, como eu amava cada dobra de seu rosto.
— Que surpresa!— Ele exclamou e me encarou novamente, eu queria lhe dizer, lhe falar cada palavra que eu guardava em meu coração mas não consegui.
— O que devo a honra de sua presença?— Me perguntou ironizando, ele também sabia que eu não largaria meu trabalho por algo que não fosse realmente importante, eu só me sentia estúpida demais naquele momento.
— Eu...
Me sentei de frente para ele.— Deu tudo certo com a secretaria?
Foi a única coisa que consegui dizer.
Ele arqueou as sobrancelhas.
— Você veio até aqui me perguntar isso?
Vi a pergunta em seu olhar.
Não Anthony.
Não foi por isso.
— Gosto de me certificar que faço um bom trabalho.
Dei de ombros, ele se levantou, parou atrás de minha cadeira e se abaixou para sussurrar em meu ouvido.
— Talvez tenha vindo por outro motivo e está tímida?
Tenho certeza de que corei, a um ano atrás em nosso aniversário eu decidi lhe fazer uma surpresa no escritório.
E foi um motivo completamente diferente.
Engoli em seco e me lembrei do porquê estava ali.
Ele se inclinou sobre mim e eu me encolhi.
Ele percebeu que algo estava errado.
Algo estava muito errado.
Ele virou minha cadeira para si com agilidade, me fazendo ficar de frente para seu corpo banhado pela luz do sol da tarde, eu não conseguia olhar em seus olhos.
Não, quando eu tinha medo do que poderia encontrar.
— Ei...
Me fez olhá-lo.
— My Angel..Meus olhos se encheram de água, por qual maldição eu estava tão sentimental? O encarei, estava atento a cada detalhe na minha expressão.
Ah Anthony.
— Lembra quando você fez 20 anos?— Me perguntou e eu assenti.
— Brigávamos tanto naquela época, você sempre foi teimosa.
— E você controlador..
O interrompi e ele sorriu de lado.— Talvez, mas...
Ele pegou na minha mão.— Naquele dia combinamos que sempre diríamos tudo o que sentíssemos um para o outro, você se lembra de como fazíamos isso Dakota?
Assenti de novo.Eu me lembrava.
Era fácil estar com ele.
Sempre foi fácil amá-lo.
— Esse é o motivo de termos dado tão certo, o diálogo.
Ele olhava em meus olhos como se quisesse que eu acreditasse nisso desesperadamente.
— Me conte o que houve.
Engoli novamente em seco, ele me fazia eu me sentir tão segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
RomansaPRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...