Dedico esse capítulo: anna_cristina86
SURPRESA!!!
Dakota Wablers
— Todo mundo para fora daqui agora!
Uma voz gritou, e parecia que tudo ao meu redor rodava, estava difícil continuar vendo o rosto de Alex, e Heloise, parecia ter desaparecido dali, as vozes foram ficando longe e pensei que fosse desmaiar.
— Dakota? Você está bem?
Alex deu um passo para ficar mais perto de mim, mas antes que ele pudesse me alcançar senti braços seguros me tocarem e eu relaxei, era Anthony, eu conheceria o toque dele em qualquer lugar.
— Fique longe dela Alexander, você já causou demais por hoje.
A voz dele era calma mas ainda assim era incontestável. Alex o encarou e eu nunca vi tanto ódio em seus olhos. Eu estava me sentindo melhor, mas ainda sim tive a sensação de que todos os músculos do meu corpo estavam moles.
— Dakota, olha para mim.
Eu queria olhar mas parecia que eu estava tão longe de tudo.
— Ela está em choque.
Ainda era Anthony quem falava, ele começou a gritar por alguém, estava tudo tão confuso.
— Chega Alex, pelo menos uma vez na vida lide com as consequências da sua ação, se mostrar arrependido não vai mudar nada!
Comecei a me sentir melhor e percebi que já não havia quase ninguém ali no salão, reconheci alguns dos seguranças de Anthony. Pisquei algumas vezes.
— Anthony.
Consegui pronunciar, ele se abaixou para me olhar nos olhos.
— O que foi my Angel?
— Me leve para casa!
Ele me beijou na testa e em alguns segundos me pegou no colo, eu não tinha forças para protestar, que maldição estava acontecendo comigo?
(...)
A viagem de volta para casa foi silenciosa, mas foi boa, eu consegui voltar à realidade e raciocinar sobre tudo que havia acontecido, eu havia agido como uma criança, deveria ter me controlado, amanhã, sem duvida o mundo estaria falando do escândalo de ciúmes que a esposa de Anthony teve pelo irmão dele, que humilhação, eu ainda não queria pensar no que ele havia feito de fato porque machucava, não por ciúmes ou por eu não querer que ele ficasse com alguém, se ele tivesse beijado qualquer outra pessoa no mundo eu poderia ter ficado feliz por ele, poderia honestamente de todo meu coração, mas ela? Porque ele fez isso comigo? Ele sabia que isso me machucaria mais do que tudo no mundo, ele era meu melhor amigo, foi ele que me consolou quando meu casamento desmoronou, ele que se ofereceu para socar a cara de Anthony, foi ele, eu me lembro exatamente da frase que me disse naquele dia no hospital " meu irmão é um idiota, porque se eu tivesse uma esposa como você, eu não teria olhos para mais ninguém" maldito, eu poderia perdoa-lo por se apaixonar por ela, poderia mesmo, mas ele disse olhando em meus olhos que não sentira nada, ele a levara naquele evento com o intuito de me humilhar, de trazer a amante do meu marido para o evento da empresa, como ele pôde fazer isso comigo?
Enxuguei as lágrimas, eu não queria que o Anthony me visse daquele jeito.
— Você sabia?
Questionei olhando pela janela do carro, estávamos parados em frente à nossa casa mas nenhum de nós tivera coragem de descer.
— Dylan me contou assim que chegamos ao evento, mas eu não sabia que estavam juntos.
Ele disse, na voz dele tinha alguma espécie de dor, eu o encarei surpresa.
— Isso te incomoda?
Anthony me encarou e negou com a cabeça.
— O fato de Anthony dormir com uma mulher que eu já dormi? Claro que não, já estou acostumado com isso, como você mesma sabe, já disputamos muito na adolescência.
Eu engoli em seco e em seus olhos tinham culpa, por me fazer lembrar do passado, ele se inclinou para ficar perto de mim e tocou minhas mãos.
— Eu só lamento por você Dak, seu eu pudesse te proteger do mundo e te colocar dentro de uma bolha eu o faria, se eu pudesse matar todos que magoam você eu também o faria, mas então eu precisaria me matar e sou egoísta demais para isso, eu odeio o fato de que tudo o que está acontecendo tenha acontecido por um erro meu, odeio ver esse olhar nos seus olhos e saber que não poso te proteger ou te fazer ficar bem porque no fundo a culpa é minha, eu cometi um erro, quebrei uma promessa que fiz a você a muito tempo, e agora você está pagando caro por ela, ela já nos custou tanto, um casamento...
Os olhos dele se encheram de água.
— O nosso filho, e agora, está custando uma das pessoas que você mais ama no mundo não é ?
— Anthony...
Comecei eu não queria que ele achasse.
— Tudo bem...
Ele apertou minha mão.
— Desde o momento em que coloquei os olhos em você eu soube que você amava meu irmão, você sempre amou e na verdade está tudo bem, por muitos anos tive um ciúmes enorme, mas hoje? Depois de tudo o que aconteceu, eu sei que embora você o ame, você também me ama, de formas diferentes mas é o que importa, você o ama porque seu coração é grande demais, você sempre o considerou um irmão e esses anos todos você tentou fazer com que eu o amasse como você, você Dak nunca foi o que nos separou, muito pelo contrário, você sempre foi o que nos juntou, eu sei que está magoada com ele agora, sei disso, sei que seu coração está em pedaços, mas meu irmão sempre foi um idiota que age sem pensar Dak, você melhor do que ninguém deveria saber disso, eu sei que você acha que ele fez o que fez com a intenção de te machucar mas ele nunca teve noção do que aconteceria de fato até hoje.
Lágrimas já rolavam pelos meus olhos, ele tinha razão, eu amava os dois, por isso foi tão difícil magoar o Alex aquele dia, eu sempre soube que meu coração pertencia a Anthony e nunca poderia ser diferente, mas magoar o Alex? Sempre foi algo que me machucou tanto. Porque para mim ele sempre foi meu irmão, o cara que estava ali para mim desde sempre, e embora talvez não fizesse sentido, eu me sentia traída, meu coração sentia isso, milhares de mulheres no mundo e ele escolhe justamente ela?
— Nunca pensei que veria você defendendo ele.
Comentei, mas no fundo aquilo me deixou feliz.
— Não estou defendendo ele, por mim eu o mataria pelo simples fato de magoa-la, mas como sei que você nunca me perdoaria por isso estou tentando fazer a coisa certa.— Me desculpa pelo escândalo de hoje.
Eu realmente me sentia mal, eu não deveria ter feito nada daquilo mas quando vi ele e ela, não consegui mais ter controle do meu próprio corpo. Ele gargalhou.
— Eu estava mesmo pensando quando é que eu veria a elegante e cheia de etiqueta Dakota Wablers descer do salto algum dia.— Você está achando isso engraçado Anthony?
Ele sorriu de lado.
— Talvez um pouco.
Acabei sorrindo um pouco também.
— Você está sendo tão bom para mim sabe? Não parece o mesmo Anthony de alguns meses atrás, está mais compreensivo, mais carinhoso... isso tudo é peso na consciência?
O questionei.
— Aprendi algumas coisas nesse último mês que fiquei sem você, e prometi a mim mesmo que seria um marido que faria valer a pena, estou tentando consertar as coisas.
Toquei de leve a face dele.— Eu amo tanto você.
Disse sentindo do fundo de meu ser que eu precisava dizer isso a tanto tempo que não sabia como consegui guardar por mais um segundo sequer. Os olhos deles suavizaram por alguns minutos como se precisassem escutar exatamente aquilo.
— Ah, se você soubesse o que eu sinto por você, entenderia que o seu tanto se torna pouco, perto do meu.
Assim ele me beijou suavemente, com tanto carinho e tanto amor que pela primeira vez em muitos dias eu me senti completa, amada e feliz. Em meio ao beijo ele nos separou e disse olhando no fundo de meus olhos.
— O que acha de fazermos um bebê?
Eu sorri de volta.
— Acho que seria uma ótima ideia.Heloise Willians
Burra, estúpida, idiota, novamente era tudo isso que eu era, eu não aprendia mesmo a lição, depois de tudo o que aconteceu com o Anthony o que eu faço? Durmo com o irmão dele para piorar, era óbvio que novamente eu me machucaria, eu sei que não fazia sentido ficar magoada com as palavras de Alex, mas doeu ouvi-lo dizer que mal me conhece, e só então eu pude entender, ele também era apaixonado pela Dakota, onde eu fui me meter? Num triângulo amoroso entre irmãos, então isso fora a gota d'água, Alex me usou esse tempo todo, dormir comigo e me levar até o evento sempre fora seu plano para me usar contra ela, como eu sou...
Antes que pudesse terminar meu pensamento senti alguém me puxar e tampar minha boca, comecei a me debater mas de nada adiantou, percebi que estávamos entrando em um beco e comecei a me desesperar.
— Fica calma Helô sou eu.
Eu me virei e dei de cara com Mattes um dos amigos mais próximos do meu pai.
— Matt, que diabos está fazendo?
Ele revirou os olhos.
— Porque não atende os telefonemas do seu pai?
Eu respirei fundo.
— Eu não devo mais satisfação para ele a muito tempo.
Me virei para ir embora, mas ele segurou meu pulso.
— Você sabe bem o que tinha que fazer, não consegue deixar um cara interessado por você por mais de um mês?
— Eu não quero mais me envolver com isso, FOI UM ERRO!
Ele me puxou com mais força e me jogou contra a parede, seus dedos foram parar no meu pescoço ele me deixaria sem ar em segundos.
— Você tem um mês para conseguir convencê-lo a fazer um negócio vantajoso com seu pai, se não conseguir usaremos outros métodos, entendeu?
Desse modo me largou, eu comecei a tossir desesperadamente.
— Ele é apaixonado com a esposa, nunca vai querer sequer olhar na minha cara, quanto mais me ouvir.
Disse por fim.
— Você conseguiu uma vez, consegue de novo, não me importa seus métodos, faça isso ou acredite em mim, você vai se arrepender!
Desse modo ele sumiu na escuridão me deixando completamente frustada, e assustada, tinha algo nos olhos dele, um fanatismo, não era para ser assim, já era errado demais o que eu estava fazendo mas algo me dizia, que o que meu pai estava planejando seria ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Revisão) O Preço da Traição
RomansaPRIMEIRO LUGAR (OURO) NO CONCURSO projetow10. Dakota Wablers tem o casamento de seus sonhos, um marido atencioso e apaixonado, estabilidade financeira e satisfação profissional, até que certo dia ao descobrir um deslize de seu marido, ela vê seu ca...