Epílogo

9.3K 557 255
                                    

Então vou postar logo o epílogo porque eu já percebi que vocês não sabem esperar um final para me xingar não é mesmo?

Dakota Wablers:

Naquele exato momento algo diferente aconteceu na terra.

Meu olhos se levantaram e eu foquei em um bebê que estava no colo de Diana a irmã de Anthony.

Era aquela linda menina, de olhos tão azuis. Ela não parecia entender nada do que estava acontecendo.

Parecia não compreender minha dor.
Não percebia que havia acabado de se tornar órfã.

E foi olhando dentro daqueles olhos azuis tão profundos que aconteceu a coisa mais louca que já havia acontecido comigo na vida.

Eu olhei para dentro dos olhos dela e a dor era tão insuportável que eu pensei que jamais suportaria.

Acontece que eu não suportei mesmo.

Senti meu sangue ser drenado. Meu corpo estava em frangalhos e meu coração não existia mais.

Por um segundo eu me permiti fazer algo no qual eu não fazia a anos.

Eu falei com ELE.

Eu nunca mais falara desde a morte da minha mãe.

Mas naquele momento tão grande de desespero eu percebi que eu precisava do colo dele.

Eu não suportaria, realmente não suportaria.

Então eu pedi, implorei a ele.

" por favor, eu não vou suportar, não vou suportar mais, eu não consigo mais por favor, Deus, porque és tão cruel? Porque fizestes isso comigo? Ele não pode ir, não posso viver sem ele, não posso, minha alma está destruída está rasgada, eu não quero mais viver em um mundo em que ele não exista. Me leve eu não aguento mais essa tortura."

E foi assim que eu comecei a orar, como uma louca, como nunca havia feito antes, apenas não contive minha boca, as palavras saíram e eu quase me sentia outra pessoa, eu fui preenchida naquele segundo, por algo, por algo tão grande e tão especial que eu não conseguia explicar, era a sensação mais incrível e inexplicável que eu já havia sentido na vida.

Algo inundou e transbordou em meu ser. Eu conhecia aquele gosto. Era o sabor da esperança. Sabor aquele que eu não sentia fazia anos.

Só então eu comecei a escutar meu nome ser chamado incessantemente.

Voltei  para realidade. Alice me encarava com os olhos escancarados.

— Dakota? Dakota?

Eu a olhei.

— O que foi?

— Eu...
Ela parecia não ter mais palavras que pudessem expressar o que seus olhos haviam visto. Mas antes que pudesse tentar, quase uma dúzia de médicos passaram por nós correndo como loucos. Eu me levantei do chão imediatamente e tentei entender o que estava acontecendo.

Eu parei um deles que me parecia um enfermeiro.

— O que está acontecendo?
Ele estava um tanto ofegante e desesperado seja lá para o quê.

— Eu... vai parecer muita loucura, mas parece que um dos pacientes dado como morto tivera uma melhora significativa e milagrosa eu... não sei explicar minha senhora.

(Revisão) O Preço da TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora