A primavera se aproximava,e eu ja estava entrando no quarto mês de gestação. O bebê começava a se movimentar em meu ventre,me causando mais enjôos matinais. Era absurdamente irritante não vou negar. Thomas sempre que possivel ria de mim,quando me pegava sentada na cama,com uma caixa de lenços de papel,chorando descontroladamente por um filme onde um cachorro perde o dono e fica esperando sua vida inteira pela sua volta...
Eu ficava extremamente irritada em seguida,ao ve-lo rindo de mim,meus hormônios estavam a flor da pele..***
Era uma linda manhã de domingo,o sol brilhava maravilhosamente. Acordei e vesti meu vestido floral,e desci para tomar café. Lupi estava na cozinha preparando o café da manhã.
-Bom dia Lupi...
-Bom dia senhora!!! Como se sente hoje?
-Muito bem... Obrigada.
Me sento na bancada da cozinha e observo Lupi trabalhando.
-Quer que eu lhe ajude em algo Lupi?
-Não senhora. Esta tudo bem... Tome.
Ela me entrega um copo de suco de laranja com acerola.
-Tome... Contem bastante vitamina é bom para o bebê.
Sorrio para ela e tomo o suco calmamente.
-E como vão seus filhos Lupi?
-Muito bem senhora. Eles estão com o pai agora...
-E com o seu marido esta tudo bem?
Seu olhar fica um tanto quanto melancólico.
-Mais ou menos. Ele me ajuda bastante ficando com as crianças. Mais ultimamente estamos discutindo demais.
Olho para ela com compaixão. Ela balança a cabeça e sorri para mim.
-Não se preocupe senhora. Sempre há brigas entre casais.
Sorrio pra ela entendendo sua situação. De repente sinto um mal estar, ela me olha cautelosa,e preocupada,levo minha mão a barriga e fico estonteante.
-Tudo bem senhora?
-O bebê se mecheu... - sorrio - Ele esta ficando esperto.
Lupi sorri com carinho. E me ofereci um pouco de salada de frutas e algumas torradas com manteiga. Agradeço a ela pela atenção, e como silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família