Mais um dia se iniciava. E eu ja parecia uma porquinha de tão gorda e inchada que eu estava. Mais apesar de minha aparência enorme,me sentia muito feliz,pois meu anjo estava prestes a chegar. Thomas e Mia estavam muito empolgados com a chegada do bebê,e eu estava muito ansiosa.
*****
Um dia,eu estava sentada lendo um livro tranquilamente na sala, quando o telefone toca. Estico meu braço e pego o telefone.
-Alô!
-Por favor o Thommy esta?
Estranho a intimidade com que a pessoa chama Thomas.
-Não ele esta na empresa. Quem gostaria?
-Aqui é a Vallery. Sou uma velhaaa amiga dele.
Sinto o deboxe em seu tom de voz,e isso me deixa bastante irritada.
-E aqui é a esposa dele. O que você quer com meu marido?
-Marido? Como assim marido?
-Marido ora essas. O que quer com ele? Alô???
O telefone fica mudo,e logo a ligação cai. Fico encarando o telefone,quem seria essa tal de Vallery? O que ela tem ou teve com Thomas? Porque ele nunca me falou dela? Jogo o telefone no sofá,e fico irritada a tal ponto que não consigo retornar minha atenção ao livro que eu lia. Minha ansiedade fica tão elevada que sinto um dor quase que insuportavel em minha barriga. Sei que não deveria duvidar e me sentir dessa maneira,mais essa mulher conseguiu me tirar a paz e tranquilidade que eu tinha obtido. Rapidamente levo a mão a barriga,e sussuro tentando me acalmar:
-Calma filho... Ainda não esta na hora...
Infelizmente isso não ajuda e sinto um dor maior,tento me levantar,e vejo uma mancha de sangue sobre o sofá. Imediatamente grito desesperada por Lupita.
-LUPIIII... LUPII ME AJUDA POR FAVOR!
Lupita aparece completamente sem fôlego na sala
-O que houve senhora?
Eu olho para o sofá e ela segue meu olhar parando na mancha de sangue sobre ele.
-Calma...eu vou chamar o George.
Volto a sentar no sofá, mais a dor não vai embora. De repente uma dor mais aguda vem furiosamente e sem conseguir me conter solto um grito que ecoa por toda a casa. Lupita volta correndo junto com George, que se aproxima rapidamente e me pega no colo. Ele me leva rapidamente ao carro e arranca em direção ao hospital. Assim que estacionamos em frente ao hospital,ligeiramente chega as enfermeiras e me levam para dentro correndo. Em questão de minutos,estava cercada de enfermeiras e minha obstetra,também estava.
Não demorou muito Thomas entra de sopetão na sala,sem fôlego e totalmente branco...-O que houve? O que tá acontecendo doutora?
-Senhor,o senhor precisa sair. Temos e estabiliza-lá. Espere lá fora sim.
Thomas é posto pra fora por uma enfermeira e sinto meu corpo todo extremecer.
Algumas horas depois...
Depois de algum tempo,as enfermeiras deixam Thomas entrar, ele esta totalmente pálido.
-Amor...o que houve?
A médica foi logo falando.
-Ela passou um mal estar, que ocasionou em contrações fortes. Mais não se preocupe ela já esta fora de perigo. Só precisa ficar em repouso e não passar nenhum stresse.
-E o bebê doutora?
-Não se preocupe. Ele esta muito bem,vai ficar ai dentro por mais uns meses ainda. Lembre-se Roberta,nada de emoções fortes ok.
-Sim doutora. Obrigada.
-Imagina. Bom vou deixá-los agora.
A médica se retira me deixando sozinha com Thomas,ele parece aliviado,mais em meu rosto estou séria e desconfiada. Thomas percebe, e me olha intrigado.
-O que foi meu amor? O que aconteceu para acarretar essa situação?
-Quem é Vallery, Thomas?
Percebo seu rosto embranquecer.
-Diga-me Thomas... Que é Vallery?
Thomas continua mudo,e não me responde de imediato....
Olaaa gente... O que estão achando do livro. Deixe deu comentário aqui pra eu saber que estou no caminho certo e que vocês estão gostando okay.
Beijos.
Até o próximo capitulo.Tamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família