Naquela mesma noite, enquanto estava no quarto tentando descansar do dia agitado, Thomas apareceu aparentemente sem folêgo e preocupado...
-Roberta você está bem? Lupita me disse que você se sentiu mal,e pediu pra ela te ajudar a subir pro quarto...
-Calma amor eu estou bem... Só estou indisposta... Não se preocupe comigo Thomas.
Eu olho intrigada
-Onde está Christian?
-Ele esta bem... Esta la embaixo com seu irmão e Mia!
Eu sorrio,e sinto meu corpo todo arrepiar. Thomas me olha preocupado e se aproxima,assim que ele chega perto posso sentir o seu perfume forte e doce,me levanto rapidamente e corro em direção ao banheiro. Thomas permanece parado do lado de fora do banheiro, assim que termino me encosto no batente da porta, Thomas toca meu rosto suavemente....
-O que você tem minha vida? Está doente?
Eu o olho,ele esta realmente preocupado,eu lhe lanço um sorriso tranquilizador,mais enquanto sorrio para acalmar Thomas,penso em uma coisa que me perturba um pouco.
✳✳✳✳✳
Assim que me sinto melhor Thomas me deixa sozinha por alguns instantes, e nesse meio tempo corro novamente ao banheiro e mexo em minha necessier,quando percebo que não uso nenhum de meus absorventes há quase dois meses...
Me olho no espelho,tentando me lembrar de quando foi a ultima vez que meu ciclo havia vindo,e me lembrei que quando tive Christian,meu ciclo veio corretamente há exatos 10 meses, levei minha mão para tapar minha boca,não sabia se sorria ou gritava. Não queria alertar ninguem até ter certeza de minhas suspeitas...Mais tarde,quando decidi descer até a sala, onde estavam Thomas,Mia,Miguel e Lupita. Thomas veio em minha direção e parecia preocupado.
-Tudo bem?
-Sim... Mais decidi ir há um médico no começo dessa semana!
Ele me lança um olhar triste.
-Tem certeza que você esta bem Roberta? Você esta muito pálida!
Pude ver Lupita sorrindo para mim por tras de Thomas...
-Não se preocupe meu amor,em breve descobriremos o que esta acontecendo!
Sorri tentando acalmá-lo. Fui em direção a Lupita que me puxou para o canto...
-Acredito que sei o que se passa com você...
-Shiiiuuu! Fique queta,não quero alertar ninguem sem ter certeza. Por isso vou procurar um médico segunda feira para ter certeza.
Rapidamente Lupita fica séria como de costume.
-Pode contar com minha descrição!
-Obrigada Lupi!
A ansiedade me corroia por dentro,será que novamente eu estaria grávida de um filho de Thomas em tão pouco tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família