Os meses se passaram,e os preparativos para o aniversário de Christian já estavam prontos,já ia ser no próximo fim de semana e eu estava anciosa. Mia continuava carrancuda,mais seu humor havia melhorado ja que não havia outra maneira.
✳✳✳✳✳
A semana passou voando,as coisas que Thomas havia encomendado para o aniversário já estavam chegando,e eu e Lupita começavamos a arrumar tudo em seu respectivo lugar, Mia também estava ajudando,e parecia mais empolgada ainda.
Não sei se era pela correria dos ultimos dias ou pelo nervosismo de ver o dia do aniversário chegando mas,eu não me sentia muito bem,em alguns momentos eu precisava parar e me sentar um pouco,tomar um pouco de água,pois sentia tudo girar ao meu redor. Lupita ficara preocupada,e sempre me dizia para ver um médico e saber o que estava acontecendo,e eu como sempre tentava acalma-la dizendo que estava bem que era apenas uma queda de pressão.✳✳✳✳
O dia finalmente chegou,e tudo estava pronto e arrumado,as 11hrs subi com Christian para arruma-la, Thomas me ajudou dando banho em Christian. Eu coloque uma bela roupinha nele,ficou parecendo um homenzinho, Thomas estava radiante sentado ao pé da cama... Olhei para ele e sorri,assim que peguei Christian no colo e me levantei,senti uma vertigem horrivel,que me fez cambalear para o lado...
Imediatamente Thomas se colocou em pé,e segurou o bebê.-Roberta você está bem?
Seu olhar era preocupado!
-Sim... - disse com a mão em minha testa - ... Não se preocupe meu amor deve ser a pressão que caiu novamente...
Seu olhar de preocupação não se desfez,mais a vertigem já havia passado. Tomei uma banho,e me vesti rapidamente pois os convidados já estavam para chegar. Fomos recebe-los na entrada, e Christian estava bastante agitado e sorridente,todos estavam encantados com ele. Aquela festa estava consumindo minhas energias muito rapidamente,pois na metade da festa eu ja me sentia exausta. Finalmente,após os comes e bebes, fomos para os parabéns, todos em volta da mesa,cantamos enquanto Christian bati as mãozinhas euforicamente,com toda aquela agitação,tudo a minha volta começou a girar novamente,segurei firme no braço de Thomas que ainda cantando junto aos outros me olhou preocupado,assim que terminaram,Thomas me sentou em uma cadeira ,e tocou meu pulso para sentir meus batimentos...
-Seu pulso está muito fraco Roberta... Você comeu algo hoje?
Eu o olhei e lhe lancei um sorriso.
-Sim... Eu estou bem não se preocupe...
-Como não vou me preocupar meu Amor... Já fazem dias que você está assim. Essa semana iremos há um médico esta bem?
Eu concordei para acabar logo com o assunto. Já eram quase 18hrs quando todos começaram a ir embora,enquanto Thomas se despedia de todos e Miguel estava com Christian no colo,puxei Lupita para junto de mim e pedi desesperadamente:
-Lupita...por favor me ajude a subir para o quarto...
Ela me olhou preocupada e me ajudou sem chamar muito a atenção de ninguem. Ao chegar em meu quarto ela me ajudou a deitar....
-Senhora... A senhora precisa ir há um médico,isso não é normal....
-Eu estou bem Lupi... Foi apenas uma indisposição, não se preocupe tanto comigo!
Ela me lança um sorriso torto,que droga Roberta você não esta convencendo ninguém mesmo hein...
-Bom vou até a cozinha preparar algo leve para você... Eu ja volto.
Antes que eu pudesse dizer que não queria nada,Lupita ja havia saido em disparada pela porta...
Só em pensar em comer algo já me revirava o estômago,fechei meus olhos e tentei relaxar....
É galera... Estamos chegando ao fim dessa história...
Em breve estarei terminando mais um livro dessa saga...
Espero que gostem do capitulo.
Beijos!
E até o próximo.Tamara Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família