O domingo passou rápido pro meu alivio. Decidi durmir cedo naquela noite,para poder ir ao médico assim que Thomas saisse para o trabalho. Apenas Lupita estava sabendo das minhas intenções,Thomas ficou preocupado em me ver ir deitar tão cedo,e como eu havia passado mal no dia anterior,ele foi verificar se estava tudo bem. Eu já estava deitada lendo um livro quando bateram na porta.
-Pode entrar esta aberta!
Thomas colocou a cabeça para dentro do quarto,fechei meu livro e sorri para ele.
-Entre amor...
-Você esta se sentindo bem?
-Estou... Só estou um pouco cansada e decidi me deitar mais cedo!
-Estou preocupado com você Roberta... Tem certeza que você está bem?
Eu sorrio pra ele na tentativa de acalma-lo.
-Eu estou bem Thomas... Não se preocupe só estou cansada.
-Ultimamente você tem ficado muito cansada rapidamente!
-Sim...mais prometo ir ao médico para ver o que é.
-Esta bem então... Vou deixar você descansar.
-Porque você não dorme aqui comigo? Acho que já esta na hora de você voltar a ficar aqui comigo!
Ele sorri e vem em minha direção, e me da um beijo.
-Esta bem...vou tomar um banho.
Ele vai em direção ao banheiro,retirando a camisa. Assim que ouço o chuveiro sendo ligado e a água batendo no chão,vou até a porta,e o vejo lindamente nu com a agua caindo sobre seu corpo,levo meu dedos aos lábios,e me deslumbro com aquela visão,assim que ele me vê parada na porta ele me sorri e diz:
-Gostaria de me fazer companhia Senhora?
Eu sorrio com seu convite,e retiro minha roupa me juntando há ele no box do banheiro,assim que sinto há agua quente bater em minha pele e o sinto tocar meu corpo,também sinto seu membro ereto,um arrepio me sobe pela espinha me deixando totalmente alerta. Ele pega meu cabelo e joga por cima de meu ombro esquerdo,beijando suavemente meu ombro direito,fico alerta com cada toque dele.
Seu toque suave,em meus seios,os beijos em minha nuca e a água quente caindo em minha pele era a melhor sensação do mundo,ele me vira de frente para ele rapidamente,e me encosta na parede,seu membro parece um marmore,lindo e deslumbrante,ele me beija apaixonadamente. Ainda encostada na parede,ele puxa minhas pernas,e as coloca envolta de sua cintura,e me penetra carinhosamente,pousando suas mãos em minha cintura e me movimentando naquele "sobe e desce" maravilhoso. O ritmo começa a aumentar e posso ver em seus olhos um fogo ardente,que me acende por completo,a movimentação começa a acelerar,solto um gemido agudo,ele encosta o rosto em meu pescoço e sussura:-Goza pra mim Roberta...
Ao ouvir sua voz em meu ouvido,implorando meu orgasmo,faz com que meu corpo inteiro se acenda com pequenas correntes de eletricidade,solto um gemido e me desmanxo sobre ele...
-Isso amor...nossa que delicia...
Sua voz fica rouca e eu sinto meu corpo desabar,mais ele me segura e volta a sussurar em meu ouvido...
-Ainda não amor...ainda não agora é a minha vez...
-Ahhhh - solto um gemido preso em minha garganta.
Ele acelera o ritmo freneticamente,e aperta minhas coxar e meu quadril,eu envolvo meus braços em seu pescoço,enquando ele acelera mais,de repente ele para e me olha nos olhos,sem entender eu arregalo os olhos para ele....
-O que aconteceu?
Ele me lança um sorriso safado,e me penetra forte...
-Aaahhhh isssooooo....
Ele solta seu gemido,como se fosse algo preso no fundo de seu intimo,sinto ele quase que se desmanchar embaixo de mim,assim que ele termina,ele me poe no chão lentamente,e com um beijo ele diz num sussuro cansado.
-Eu te amo Roberta... Você me faz o homem mais feliz do mundo!
Eu sorrio e o beijo carinhosamente. Terminamos o banho juntos, e fomos para a cama descansar....
✳✳✳✳✳
O dia começa lindo,Thomas ja esta de pé,se arrumando para o trabalho e eu estou totalmente preguiçosa na cama. Ele vem até a cama,e me beija.
-Bom dia preguiçosa...
Eu sorrio...
-Bom dia! Já esta saindo?
-Já... Não me espere para jantar ok! Infelizmente tenho uma reunião que vai demorar horas...
-Okay!
Ele volta a me beijar,e sai em seguida. Me levanto,e me arrumo rapidamente,corro até a janela e vejo Thomas saindo juntamente com Mia que estava pronta para o colégio. Eu pego minha bolsa e desço dando de cara com Lupita.
-Lupi eu vou na Doutora Silvia. Prometo não demorar,se Thomas ligar perguntando de mim diz que eu fui ao shopping com a Pilly...
-Não se preocupe... Boa sorte!
-Obrigada!
Peço ao motorista que me leve até o consultório da Dra. Silvia. Assim que chegamos lá, eu rapidamente fui atendida,ela pediu um exame de sangue que sairia em duas horas... Enquanto esperava fui há uma loja de roupas de bebês dois quarteirões dali,comprei roupas para Christian,e me apaixonei por um lindo sapatinho de crochê...
Duas horas depois eu volto ao consultório,e meu exame havia acabado de chegar. A Dra. me entrega o exame,tento procupar no rosto dela alguma pista sobre o resultado mais sem nenhuma conclusão. Assim que abro o exame e me deparo com o resultado,olho rapidamente para a médica com uma expressão tensa...
Oiii amores e ai oq estão achando?
Deixa aqui nos comentários pra eu saber q vcs tão curtindo ok...
Estamos chegando ao final dessa historia hein...
E ai será q Roberta tem alguma coisa séria ou será que ela terá uma noticia maravilhosa para dar há Thomas?? Oq vcs acham? Hein?
Bjs!Tamara Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanficNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família