Capitulo 9

482 35 1
                                    

Thomas se sentou no canto da cama e me olhou profundamente nos olhos. Olhei para ele com desdem,e bastante fria,ele suspirou e começou...

-Roberta....quero lhe pedir desculpas pelo telefonema da Vallery.

Olho pra ele confusa.

-Porque esta me pedindo desculpa?

-Porque ela não tinha o direito de ligar para cá...

-E quem é ela?

Thomas suspira profundamente,parece um pouco incomodado em tocar no assunto,mas eu insisto em saber quem era aquela mulher.

-Quem é ela Thomas??

Ele cria coragem para explicar,eu toco minha barriga acariciando delicadamente.

-Vallery é uma velha amiga da minha família. Ela sempre foi apaixonada por mim,e nunca escondeu isso de ninguém. Nós também estudamos juntos no colegial e isso fez com que os sentimentos dela aumentassem mais do que devia...

Eu o encarava,tentando entender aonde ele queria chegar...

-... Quando eu conheci a mãe de Mia,e começamos a namorar, Vallery surtou,ela quase atropelou Laura na saida da escola,mais não conseguiu pois eu a puxei rapidamente...

-Essa mulher é louca...

-Sim ela é. Depois que me casei com Laura, Vallery realmente surtou. Ela tentou invadir nossa casa centenas de vezes, quando ela finalmente conseguiu nós ligamos para a policia. Ela chegou a ser detida,mais por respeito aos pais dela,nós decidimos não dar queixa,e ela ficou livre. Então os pais dela decidiram levar ela pra Europa,para não causar mais problemas.

Eu arregalo os olhos com tal confissão,meu corpo inteiro estremesse,e o bebê se mexe impaciente.

-Calma meu anjo...

Falo enquanto toco minha barriga com delicadeza. Thomas me olha preocupado,e toca minha barriga carinhosamente...

-Calma meu filho,esta tudo bem!

Eu suspiro tentando acalmar o bebê.

-Continue...

-Bom... Depois que Laura faleceu,ela ficou sabendo por um parente do acontecido e decidiu voltar pra cá,para se aproximar de mim novamente. Mais assim que ela chegou a Nova York, se deparou com Mia,que é a cara de Laura. Isso há deixou confusa e perturbada,e não quis se aproximar,pois Mia era muito pequena. O tempo se passou e enfim ela tentou uma aproximação,mais eu estava totalmente fechado,e não queria saber de nada nem ninguem em minha vida exceto Mia, bom, até eu conhecer você,e sentir novamente meu coração bater forte....

Olho para ele carinhosamente,em seu olhar posso ver o desespero ao me contar tamanha noticia. Talvez esteja com medo de minha reação,medo deu entrar em panico e querer sair dessa situação embaraçosa. Thomas respira fundo e continua...

-Atualmente, ela esta em Washington. Mais por incrivel que parece ela segue cada passo meu. Ultimamente tenho seguido os passos dela também,pois soube que ela descobriu a respeito no nosso casamento atraves do Diego. Isso me deixou bastante preocupado,e tive que ser cauteloso,por isso há tantos seguranças ao redor da casa...

-Entendo...

Tento manter a calma,o que aparentemente deveria ser impossivel,com a situação. Mais tento não demonstrar minha preocupação há ele.

-O que pretende fazer?

-Pretendo mante-lá o mais longe possivel de você. Já avisei aos seguranças a respeito dela,e todos tem um retrato dela no celular. Se por acaso ela se aproximar da casa,devo ser informado imediatamente. Por isso peço que não saia sozinha de casa, se for sair,peça a George que há acompanhe esta bem?

Eu suspiro e aceno concordando com suas condições. Novamente esse pesadelo,primeiro com Vick,minha melhor amiga que era apaixonada por Thomas e não aceitava meu relacionamento com ele de maneira alguma,tanto que invadiu a casa e tentou me matar. Acho que todas as mulheres que se apaixonam por Thomas tem sérios problemas.
Terei que ficar bastante atenta com qualquer movimento suspeito ao redor da casa...

**Alguns dias depois...**

Alguns dias depois,tudo parecia tranquilo,mais de repente tudo se agita ao redor da casa. Os seguranças ficam em alerta e George entra na casa,completamente alerta,e observa cada centimetro da parte interior da casa e fica perto de mim o tempo todo...
Nesse momento começo a ficar bastante aflita e ansiosa...

Bebê A BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora