Capitulo 24 -Final

381 30 11
                                    

Thomas me olhava totalmente ansioso e encomodado,e eu sentia meu coração palpitar...

-É melhor nós conversamos depois...

Me viro para ir até as crianças e ele me pega pelo braço.

-Não Roberta... Me conte logo o que aconteceu quando foi ao médico?

Eu suspiro e me sento na cama...

-Eu fui na Dra. Silvia para fazer um checape.

-E...

-Bom eu esperei por duas horas pra pegar os resultados e sinceramente quando os peguei foi um verdadeiro choque pra mim...

Ele me olha ainda mais preocupado...

-Roberta você está enrolando!

-Não estou... Olha eu fiz os exames e...

Ele arregala os olhos e fica assustado...

-VOCÊ ESTÁ DOENTE ROBERTA??

Lá de fora vejo Mia me olhando e Christian tambem. Eu lanço um olhar de reprovação para Thomas,que me lança um mesmo olhar ...
Mia se aproxima segurando Christian no colo,e eu solto um longo suspiro.

-Você está doente Roberta?

Mia me olha triste como se fosse começar a chorar, Christian tambem faz beicinho de choro.

-Não Mia...eu não estou doente.

-Então o que é Roberta? Você fala fala fala e não diz nada...

Eu respiro fundo e pego uns papeis em minha bolsa,olho para Thomas e os entrego a ele.
Ele abre o envelope e lê cada folha,assim que abre a ultima folha seus olhos se enchem de água e ele me olha sorridente...

-É sério isso?

Eu franzo a testa e sorrio,Mia olha para o pai curiosa. Eu me viro pra ela e explico.

-Mia eu sei que você deve estar satisfeita em ter seu irmãozinho apenas,mas...

Ela começa a sorrir antes mesmo que eu termine.

-Você esta grávida denovo Roberta?

Eu aceno com a cabeça e sorrio.

-E não é só isso Mia... A família vai crescer e muito dessa vez...

-Como assim pai?

-Roberta está grávida de ...

-Gêmeas Mia... Você terá duas irmãzinhas...

Mia fica eufórica e começa a pular pelo quarto todo... Thomas se aproxima de mim e me beija carinhosamente...

-Eu sabia que você me faria um homem muito feliz meu amor!

-Você não está assustado com essa notícia? Bom eu fiquei bem tensa quando vi os resultados... Gêmeas Thomas gêmeas...

Thomas cai na risada...

-Jamais ficaria assustado meu amor,isso é uma grande alegria,afinal, a familia vai ficar maior... Agora entendo porque você queria viajar,você queria comemorar não é?

-Sim...

Mia pega Christian e fica dançando pelo quarto com ele, Thomas me abraça,me da um beijo e se abaixa ficando na altura de minha barriga...

-Ei minhas princesas... Sejam bem vindas a família meus anjos,agora seremos uma família perfeita....

Mia se aproxima com Christian e Thomas se levanta,me abraçando e abraçando as crianças...

-Seremos muito feliz Roberta... Pode apostar nisso!

-Eu acredito meu amor... Eu acredito...

✳✳✳✳✳

"As coisas que vivemos na vida,jamais nos farão refletir se deveriamos ter plenejado antes ou se por sorte nos foi dada para trazer tanta alegria!"

FIM!




AMORES CHEGAMOS AO FIM DE MAIS UM LIVRO.
OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE LERAM CADA UM DESSES LIVRINHOS QUE ESCREVI.
E AGRADEÇO TBM PELA PACIENCIA EM AGUARDAREM CADA CAPITULO!
PRETENDO TRAZER UMA HISTÓRIA SOBRE MIA E MIGUEL, SE VOCÊS ACHAREM UMA BOA IDEIA DEIXEM AQUI NOS COMENTÁRIOS OKAY!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO CARINHO.
BJS!

TAMARA SOUZA.

Bebê A BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora