Assim que volto para casa,encontro com Lupita na porta,ela esta ansiosa para saber notícia... Mais eu tento não tocar no assunto,pois quero dar a noticia apenas a Thomas...
-E então...qual os resultados?
-Lupi não quero falar nada sobre isso... Thomas já chegou?
Lupita me olha um tanto decepcionada...
-Ainda não...
-Okay! Vou pro meu quarto,por favor há menos que seje importante não me chame okay! Miguel veio pegar Christian para passar o dia com ele?
-Sim...eles sairam há uma hora...
-Ótimo... Guarde essas coisas no quarto de Christian pra mim Lupi por favor!
Eu entro em casa,e vou direto ao meu quarto. Deixo minha bolsa em cima da cama e decido tomar um banho para refletir.
Fico por horas debaixo do chuveiro refletindo sobre como contar há Thomas sobre esse pequeno imprevisto,depois de um longo período decido o que fazer. Saio do banho e me visto com roupas confortaveis...✳✳✳✳✳
Mais tarde naquele dia, Thomas veio até meu quarto para saber como eu estava,ele parecia preocupado,provavelmente Lupita devia ter lhe falado que eu havia ido ao médico...
-Como você esta?
-Bem...porque?
-Você foi ao médico hoje?
Eu estreito os olhos.
-Sim... Foi Lupita quem lhe contou?
-Sim... E então? O que o médico disse???
-Nada de mais... Eu estou bem!
Ele me olha desconfiado...
-Eu estou bem amor... Mas queria te pedir uma coisa...
-Diga... - ele senta ao meu lado na cama - ... O que você quer de mim?
-Seria possível nós viajarmos?
Ele me olha surpreso.
-Claro amor... Para onde você gostaria de ir?
-Queria ir conhecer Cancun! Acho um lugar maravilhoso,e sonho em ir conhecer....
Ele sorri e me beija carinhosamente.
-Vou fazer todos os preparativos,e agendar a data para irmos...
-Não esqueça de Mia e Christian viu...
Ele me lança novamente um olhar surpreso.
-Achei que era uma segunda lua de mel para nós...
Dou risada ao ver ele fazendo beicinho e cara de choro.
-Não amor...é uma viagem em família... E também não consigo me ver longe de Christian... Sinceramente sinto falta dele até mesmo nesse quarto!
Ele suavisa o olhar e sorri.
-Está bem...vou organizar tudo...
Ele me beija novamente e sai. Eu me deito na cama e pego o meu livro,infelizmente não consigo me concentrar na leitura,fico repassando em meu pensamento qual seria a reação de Thomas quando lhe contar o que eu tenho... Não quero ve-lo triste,e espero que ele consiga manter a calma,afinal Mia e Christian estaram junto a nós,meu coração dispara e começo a ficar ôfegante...
Oi gente linda...
Tudu bem com vcs... Então o final desse livro esta chegando...
E ai oq vcs acham q vai acontecer com esse casal hein?
Mistérioooo...
O que será que Roberta esconde?
Deixa aqui nos comentários oq vcs acham que seje? Vou estar lendo todos...☺☺☺Então é isso galera...
Bjs!
E até o proximo capitulo!Tamara Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família