Estou sentada no sofá da sala,inquieta. George não sai do meu lado,em momento algum,aparentemente preocupado e cauteloso. De repente o telefone toca, George atende apressado.
-Aló!
-George... É o Thomas,o que está acontecendo?
-Senhor ela esta por aqui. Um dos guardas há viu pulando o muro,mais ninguém há encontra em lugar algum!
-Isso é inadimissível George. Procure em todos os cômodos da casa,revire cada andar se possivel. Ela tem que ser retirada dai agora.
-Sim Senhor! Devo avisar as autoridades?
-Não,eu já os avisei a respeito. Fique atento George,não deixe Roberta sozinha esta bem.
-Sim Senhor... Claro Senhor!
George desliga o telefone,bastante nervoso,olho para ele cautelosa.
-Era Thomas?
-Sim senhora.
-Vallery invadiu a casa não é mesmo?
Ele me olha apreensivo,com receio talvez de que eu perca o controle e me desespere.
-Infelizmente sim Senhora!
-Entendo.
Tento manter a calma,sinto o bebê se agitar com a minha impaciência,e procuro respirar fundo e me acalmar. Em seguida um dos seguranças entra pela porta sem se anunciar...
-Senhor não há encontramos em lugar nenhum...
-Mais que droga, Dimitri. Avise o senhor Bustamante imediatamente.
Eu me levanto do sofá com um pouco de dificuldade por conta da barriga. George me olha atentamente.
-Aonde vai Senhora? Não deve sair da minha vista!
-Preciso subir George. Preciso me deitar. Essa agitação está me fazendo passar mal,e o bebê esta muito agitado.
Toco minha barriga,mostrando minha preocupação há George. Ele me olha compreensivamente.
-Esta bem. Eu há acompanho até seu quarto. Mais terei que ficar de guarda na porta para que não tenha surpresas.
-Está bem!
George me acompanha até o quarto,assim que chegamos vejo um dos seguranças saindo do meu quarto,eu o observo se aproximar de George.
-E então?
-Está limpo Senhor. Não há ninguem no quarto da senhora.
-Certo. Continue procurando esta bem?
-Sim senhor!
O jovem desce para o andar terreo,e George abre a porta do quarto para mim.
-Qualquer coisa me chame esta bem,estarei aqui fora!
-Okay. Obrigada George!
*************
Assim que entro no quarto,George fecha a porta, e eu me deito na cama,acariciando minha barriga e cantando a canção de ninar da minha mãe. Minha mente entra em combustão,pensamentos terriveis me invadem o consciênte e eu tento me acalmar. Afinal eu nem conheço essa tal de Vallery,o que ela iria querer comigo afinal.
Tento me deitar em uma posição confortável, ( o que é praticamente impossivel ), suspiro fundo quando o bebê resolve dar uma cambalhota em meu útero,fazendo minhas costelas doerem.-Calma bebê... Assim você machuca a mamãe!!
-Mamãe?????
Sinto um frio arrepiar minha espinha ao ouvir uma voz soando do nada em meu quarto. Me sento na cama o mais rapido que consigo,e vejo uma silhueta,saindo do meu closet,lentamente.
-Mamãe??? - a voz repete novamente - Você... Tomou... O... Que... Era ... Pra ser meu!!
Arregalo meus olhos ao ver aquela sombra vindo para luz e se mostrando para mim. Seu cabelo vermelho vivo,só ressaltava o fogo em seus olhos,a raiva estampada em seu rosto.
Quase sem voz sussuro,assustada.-Vallery??
Ela me olha aparentemente furiosa...
-Você me roubou o que era pra ser meu... Maldita seja...
Engulo em seco,o medo me dominará completamente. Mais uma vez eu estava na frente de uma pessoa que queria o Thomas,e que me queria fora do caminho,o desespero me toma por completo fazendo o bebê se agitar, sinto uma dor forte em meu baixo ventre,e sinto um liquido sair de mim,fico completamente em pânico.
-Ora,ora veja só quem decidiu sair pra ver a cara da mamãe. Pena que nenhum vai ver a cara do outro....
Oiii gente... Tudo bom com vcs!
Que bom! E ai o que estão achando da história? Deixe nos comentários aqui o que vcs querem ver nos capitulos seguintes okay. A opinião de vcs me ajuda muito na hora de escrever...
E já que eu estou aqui ;)
Venho falar pra vcs que estou com um canal de games no youtube gente.
Pra quem gosta de games,e joga Dragon Mania se inscreve la no canal vou deixar o link aqui embaixo ok.
Obg pelo carinho e espero que vcs gostem dos capitulo.
Beijos e até o proximo.Tamara Souza.
LINK: https://www.youtube.com/user/ThataTwett
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família