É uma linda manhã de sábado e o dia estava realmente lindo.
Fazia apenas três dias que eu havia saido do hospital com Christian,ele realmente era um anjo. Dormia a noite toda,claro que acordava algumas vezes pra mamar,mais nada tão dificil de entender,afinal ele é um bebê.
Thomas começará a dormir em seu quarto,para me dar um pouco de espaço para cuidar de Chris, mais eu não estava gostando nem um pouco daquela situação.****
Os dias se passaram,e eu ainda não sabia o que havia acontecido com Vallery depois do ocorrido. Queria perguntar há Thomas,mas não achava o momento oportuno. Mia ficava comigo o tempo todo,não desgrudava do irmão,nem mesmo quando ele durmia. Realmente havia conexão entre os dois,o que me deixava bastante contente. Miguel iria me visitar naquela tarde,e tanto eu quanto Mia estavamos felizes....
Eram 4 horas da tarde quando Miguel chegou,acompanhado por minha amiga Pillar,claro que Mia não pareceu nem um pouco contente em vê-los juntos,mas eu sabia que eram apenas amigos.-Oi Pilly,quanto tempo...
-Oi Ro... - ela me abraça carinhosamente. - Senti tanto sua falta...como você esta?
-Estou bem... Cansada né,mais bem...
Ela me sorri e Thomas aparece com Christian nos braços. Miguel sauda o sobrinho com muita alegria,pegando-o no colo e o balançando lentamente. Pillar se aproxima dos dois e sorri...
-Ele é muito lindo Roberta...
-É né... Puxou pro pai....
Eu olho pra Thomas incredula.
-Que nada puxou pra mãe isso sim...
Todos riem,menos Mia,que esta emburrada no sofá. Thomas percebe o mal humor da filha e não se contem em perguntar:
-O que foi Mia??? Porque esta brava?
Mia me olha esperando que eu interceda,rapidamente eu responde por ela...
-Acho que ela tem ciúmes quando os outros pegam o irmão...
Sorrio pra ela com uma piscadela. Ela retribui e concorda...
Miguel olha pra ela e diz brincalhão...-Assim como toda irmã mais velha...
Então finalmente ela sorri com o comentário dele...
Oiii gente.
É a alegria esta presente na casa dos Bustamantes né...
Se preparem pq essa história esta chegando ao fim...
Daqui a 2 capitulos chegara o fim dessa linda história...
Aguardem!!!!
BjsTamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família