Capitulo 11

362 32 3
                                    

Sinto meu corpo todo gelar,o que eu havia feito pra merecer essas coisas em minha vida?
Sempre fui uma boa garota,nunca fui estupida ou ignorante com ninguem,sempre fui educada com todos,nunca dei problemas a minha mãe. Porque tinha que passar por isso,essas loucas,obssecadas por Thomas.
Fico paralisada olhando para Vallery que me encara ferozmente.

-Você....como você conseguiu ficar com ele tão rapido? Ele era meu,depois que aquela sonsa da Laura morreu era pra eu ser a vida dele. Mais aquela infeliz tinha que deixar aquela pestinha pra ele.

Sinto meu sangue ferver ao ouvir ela falando de Mia daquela maneira.

-Você não serviria pra ele mesmo... - falo completamente furiosa - ... Você diz amar Thomas,mais se amasse mesmo você teria ficado com ele mesmo com uma filha. Você é louca isso sim,acha mesmo que ele iria ficar com você e abandonar a filha. Isso é apenas um capricho seu nada mais.

Sinto uma forte dor,logo ligo a sensação a uma contração,não ia demorar muito para meu bebê nascer com toda aquela agitação.
Vallery me olha enlouquecida pelo ciume e pela raiva.

-Você se acha melhor que eu?? Só porque aceitou aquela maldita criança? Eu não consegui evitar que Laura me roubasse o Thommy e ainda deixasse aquela peste com ele,mais vou me encarregar de que você e essa criança infernal não vejam mais a luz do dia.

Desesperada grito por George,rapidamente a porta se abre, George me olha e se vira para Vallery,que fica completamente revoltada.

-NÃOOOO....VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR DE TER O QUE EU QUERO....

Quase que como um jato,Vallery pula em cima de mim,envolvendo meu pescoço com as mãos...

-VOCÊ E SEU MALDITO BEBÊ VÃO PARA O INFERNO JUNTOS...

George pede por reforços no 'walktok', e rapidamente tenta tirar Vallery de cima de mim. Novamente sinto uma forte contração,o bebê esta quase nascendo,e essa agitação só esta piorando a situação... De repende Thomas aparece na porta do quarto,aparentemente furioso e grita há puro pulmões...

-VALLERYYY....

Vallery rapidamente solta meu pescoço,e completamente tremula olha em direção há Thomas.

-Thommy...

Thomas olha pra ela completamente enojado,a raiva esta mais do que visivel.
George tira Vallery de cima de mim cuidadosamente,e a solta,se virando pra mim para saber qual a situação,tentando recuperar a respiração,sussuro para ele...

-Chame um médico George... Minha bolsa estourou meu bebê esta nascendo...me ajude por favor.

George olha em direção há minhas pernas e a cama esta começando a se enxarcar de sangue. Ele olha pra Thomas e grita...

-SENHOR... O BEBÊ ESTA NASCENDO...A SENHORA TEM PROBLEMAS....

Thomas olha em minha direção,e entra em desespero ao ver a situação,isso causa uma explosão de furia nele.

-VALLERY....O QUE FOI QUE VOCÊ FEEEZZZZ....

Vallery se encolhe,como um bicho acoado por um predador,aquilo me deixa admirada,há alguns minutos atras ela estava disposta a me matar e matar o meu bebê,agora ela esta completamente acuada e com medo. Thomas agarra ela pelo braço e há arrastando para fora fala aos gritos:

-DESSA VEZ VOCÊ FOI LONGE DEMAIS. FUI COMPREENSIVO COM VOCÊ POR CAUSA DA AMIZADE COM SUA FAMÍLIA,MAS AGORA CHEGAAA!

Assim que ele sai,Lupita aparece trazendo água morna e varias toalhas.

-Lupi preciso ir para um hospital.

-Não vai dar tempo Ro. Você vai ter que dar a luz aqui em casa.

-Isso é loucura.

-Eu sei mais não vai dar tempo. George,ligue para a médica dela,o numero esta na agenda,depressa.

-Esta bem.

George sai rapidamente e sinto uma forte contração,seguro forte o braço de Lupi...

-Ahhh,issooo nãooo vaiii serr faciilll....

Lupi tenta manter a calma e tenta me tranquilizar...

-Euu sei... Mais vai dar tudo certo confie em mim... Continue fazendo força...

Aquela situação estava fora do controle...

Bebê A BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora