Capitulo 17

274 20 0
                                    

Os meses se passaram,e Christian estava crescendo forte e saúdavel, Mia continava calada e abatida e toda vez que Miguel aparecia em casa para ver o sobrinho ela se trancava no quarto e nem ao menos descia para comer junto conosco.

✳✳✳✳✳✳

O tempo se passou e por incrivel que pareça o aniversário de um ano de Christian estava chegando e eu estava muito empolgada. Thomas também estava empolgado,pois queriamos fazer uma festinha para ele.
Era sábado,e eu estava na cozinha com Lupita,pois ela se prontificou a ajudar com o aniversário do bebê,em seguida Mia veio se juntar a nós. Enquanto Lupita prepara o almoço,eu converso com Mia sobre as cores da decoração,quando de repente vejo Miguel chegando saltitante pela sala....

-Maninha... O que eu posso fazer para ajudar com os preparativos para a festa do meu sobrinho?

Mia me olha carrancuda.

-Bom...

-Isso mesmo Ro,diga o que precisa que nós iremos fazer o possivel e impossivel para conseguir....

A voz macia veio de trás de Miguel,e percebo que a voz vem de Pilly que estava logo atras de Miguel... Mia fica ainda mais carrancuda e se levanta de supetão,saindo da cozinha extremamente irritada...

-Mia...

Miguel olha pra mim e para Mia que se retira pisando duro

-Deixa comigo mana...eu converso com ela...

-Não acredito que seja uma boa ideia...

Ele acena pra mim e sai atras de Mia,eu fico um pouco nervosa,pois sei que não será uma conversa muito tranquila,ja que ultimamente Mia esta falando tudo o que quer e pensa.... Percebo que Pilly esta me olhando curiosa,eu sorrio nervosa e solto um longo suspiro...

Bebê A BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora