Acordei bem cedo,era uma quarta feira,e eu tinha um consulta com a minha obstetra para saber se estava tudo bem com o bebê. Eu estava bastante anciosa e enquanto me arrumava, Thomas ainda durmia. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e me aproximei da cama.
-Thomas... Acorde... Vamos nos atrasar.
-Hããnn!!! O quê?
-A obstetra Thomas...você se esqueceu que eu tenho uma consulta hoje?
-Ahh,claro. Vou me trocar.
Thomas se levantou, e foi ao banheiro para se lavar. Eu pegava meus documentos,quando ouço baterem na porta.
-Entre!
-Com licença Roberta... A Lupi mandou perguntar se vocês vão tomar café antes de sair!!
-Ahh,claro Mia. Avise ela de que jaja iremos descer ok. Estou esperando seu pai terminar de se arrumar.
-Tá bom!
Thomas apareceu na porta do banheiro,arrumando a gola da sua camisa.
-Esta pronto? Lupi esta nos esperando pra tomar café junto com a Mia.
-Ok. Vamos descer.
Pego minha bolsa e uma blusa de manga longa e descemos até a cozinha.
Mia estava sentada a mesa,tomando seu leite com chocolate,enquanto Lupi terminava de por a mesa.-Bom Dia Guadalupe. - disse Thomas.
-Bom dia Senhor! Bom dia Senhora.
-Roberta, Lupi. Só Roberta!
Ela sorri para mim e nos sentamos para tomar café.
***
Eram 10hrs, e nós já estavamos no consultório de Dr. Amélia. Aguardavamos para sermos atendidos.
Não demorou muito, Amélia nos chamou. Entrei e ela me pediu para deitar na maca ao centro de sua sala. Ela me olha e me lança um sorriso.
-Como você se sente hoje,Roberta?
-Bem doutora.
-E o bebê?
-Bom ele vem se mexendo bastante nesses ultimos dias.
-Bem... Vamos ver como esta esse bebêzinho intão.
Ela pega um pouco de gel e coloca na minha barriga,em seguida pega a máquina de ultrassom e começa a ver como esta o bebê.
-Aqui esta as mãozinhas,os pézinhos. Vocês querem saber o sexo?
-Não...
-Sim - disse Thomas empolgado.
-Nãããoooo... -disse olhando com cara feia para ele,ele me lança um olhar intrigado. - Não vamos saber o sexo do bebê até ele nascer.
-Tá bom... - diz Thomas revirando os olhos.
-Ok. Bem esta tudo bem com o bebê Roberta. Continue com a dieta saudável que lhe passei ta bem?
-Ok. Obrigada doutora.
-De nada.
Ela sorri para mim, e nos despedimos e vamos pra casa. No carro, Thomas se vira pra mim e pergunta:
-Sério mesmo que você não quer saber o sexo do bebê logo Roberta?
-Sim... Só quero saber no dia do nascimento. Quero me surpreender.
Ele suspira, e dá de ombros. E seguimos pra casa,no meio do caminho viro pra ele e peço para mudarmos um pouco o caminho.
-Vamos no shopping rapidinho por favor?
-Claro.
E lá vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família