Capitulo 23

273 24 2
                                    

Os dias se passaram depressa,Mia já estava entrando em férias do colégio,e as malas já estavam prontas para nós irmos há Cancun,minha ansiedade estava tão grande que meu estômago ficou totalmente revirado.
Já estavamos no avião,Christian estava ao meu lado,e Thomas estava sentado com Mia. Não demorou muito o avião auçou voô,e pude relaxar.

✳✳✳✳✳✳

Horas depois,enquanto Christian durmia,decidi comer algo para melhorar meu estômago. Chamei a comisária de bordo e pedi que me trouxesse um suco de laranja e algumas torradas. Não demorou muito ela me trouxe o que pedi e comi calmamente tentando manter aquilo em meu estômago.
Depois de quase 12hrs de voô,pousamos em Cancun - México,e o lugar era deslumbrante,depois que desembarcamos fomos direto ao hotel onde Thomas havia reservado um pequeno apartamento luxuoso,organizamos nossas malas em nossos quartos,Mia estava eufórica com a paisagem e Christian também parece bastante animado. Thomas me abraça por trás e sussura em meu ouvido:

-Você esta feliz meu amor?

Eu sorrio ao ver a alegria das crianças...

-Sim...- rapidamente o sorriso se desfaz de meu rosto.

-Tudo bem?

-Tenho algo para lhe contar Thomas... Algo que apareceu em meus exames quando fui ao médico.

Thomas fica rígido,e tenso. Ele se afasta de mim e me encara sério.

-O que aconteceu? O que você esta me escondendo?

Eu suspiro e sinto meu coração palpitar...


Oii amores...
Estamos chegando ao fim... Acredito que o proximo capitulo sera o ultimo...
E desculpem pelo horario,falei q ia soltar capitulo as 17hr mais aconteceu um imprevisto com meu celular galera desculpa denovo.

Até o próximo capítulo.
Bjs!

Tamara Souza

Bebê A BordoOnde histórias criam vida. Descubra agora