Estava quase impossivel,aguentar a dor. Já havia se passado quase 3 horas que minha bolsa havia se rompido,e as contrações estavam cada vez mais rapidas.
Lupi não saiu do meu lado em momento algum,me aconselhando a respirar calmamente. As contrações começaram há virem repetidamente,com pequenos intervalos de 5 minutos,eu ja não tinha forças para empurar,Lupi me olha carinhosamente.-Vamos lá Roberta.... Estamos quase lá.
Eu solto um suspiro choroso, quando sinto outra contração vindo ferozmente. Thomas entra no quarto desesperado junto com George.
-A Doutora esta vindo junto com uma ambulância!
Lupi olha para George e diz:
-Não vai dar tempo. O bebê ja está coroando,ela terá que dar a luz aqui mesmo...
Franzo o cenho,quando sinto outra contração,olho para Lupi desesperada...
-Lupi...está mais forte.. Eu preciso empurraaaaaarrrr....
Lupita olha para George e Thomas parados na porta do quarto,e grita com tom autoritário.
-VOCÊS DOIS VENHAM LOGO AQUI,O QUE ESTÃO ESPERANDO?
Os dois vão até a cama e Lupita os posiciona.
-George você fica do meu lado direito, Senhor Thomas o senhor fica do meu lado esquerdo...
Ela mostra há eles como devem segurar minhas pernas e se vira pra mim,cobrindo o colchão com toalhas mornas...
-Muito bem Roberta... Agora é com você...tem que empurrar... Respire fundo e empurre esta bem?
Balanço a cabeça concordando, respiro profundamente e solto o ar lentamente junto com o empurrão. Lupi olha pra mim me motivando...
-Isso...isso mesmo Roberta continue,a cabeça esta quase saindo,mais um empurrão e poderemos ver o rostinho do bebê.
Seguro forte o braço de Thomas que pega minha mão e há beija.
-Isso amor...você esta indo bem okay.
-Okay!!
-Vamos lá Roberta mais uma vez no 3 okay? 1... 2... 3...
Eu empurro fortemente,e sinto um choque correr pelo meu corpo,me fazendo extremesser.
-A cabeça passou,vamos lá só mais uma vez e você terá o bebê em seu braços senhora. Vamos lá denovo no 3 okay! 1... 2... 3... Empurra....
Eu empurro fortemente,fazendo uma força que jamais achei que teria....
-Nasceeuuuu...
Eu relaxo,e ouço o bebê chorar.
- O que houve? Ele está bem? Porque ele esta chorando?
Lupita me olha com carinho.
-Calma isso é normal.
Ela o enrola em uma toalha,olho para Thomas que esta aos prantos ao meu lado. Ele sorri para mim e me beija a testa.
-Muito bem meu amor...parabéns pra mamãe!
Eu sorrio completamente exausta.
Lupi coloca o bebê em meu colo,e sussura:-Parabéns Roberta. Já escolheram o nome?
-Não... Nós não vimos o sexo nas ultrassons.
-Então é bom escolher um nome muito bonito... Por que é um menino...
Choro completamente emocionada,Thomas beija repetidamente minha testa...
-Um menino... - ele sorri com lagrimas em todo o rosto - Nós temos um menino....
Fico admirando aquela criaturinha minuscula por varios minutos,e seguro sua mãozinha com os dedos... E nem ao menos percebo que a minha médica e os enfermeiros chegaram com a ambulância... Só consigo olhar para meu pequeno milagre...
-Temos que leva-lá ao hospital logo,para que não contraia nenhuma infecção.
Thomas e eu concordamos e fui levada para o hospital,durante todo o percurso,segurei a mão do meu príncipe e sussurei...
-Meu presente lindo... Meu pequeno anjo....
Oiii gente,tudo bom com vcs?
É gente voltei hahaha.
E finalmente o bebê nasceu,e olha só é um menininho haha.
Pois bem,quero a ajuda de vcs. Me mandei por msgm a resposta da seguinte pergunta:Qual nome devo dar ao filho de Thomas e Roberta?
Sim quero muito que vcs me deêm palpites de nomes está bem?!
Fico esperando...espero que gostem do capitulo.
Beijos!Tamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família