A médica me liberou no dia seguinte, e Thomas foi me buscar no hospital.
-Vamos pra casa meu Amor!
Olhei para Thomas completamente séria,ele não havia me falado sobre Vallery e eu estava bastante irritada. Dei de ombros pra ele,e fui em direção a saida do hospital,entrei no carro e fiquei em silencio. Thomas me olhava do lado de fora do carro,com um olhar preocupado,e eu o ignorei.
****
Assim que chegamos em casa, Lupita e George estavam parados na porta nos esperando. Sorri para Lupi assim que a vi.
-Como você está senhora?
-Estou bem Lupi,só preciso descansar até o bebê nascer. E evitar passar nervoso.
Meu olhar volta diretamente a Thomas,que me olha cauteloso.
Lupita me acompanha para dentro enquanto George fica la fora falando com Thomas.-O que houve Senhor!? Parece preocupado?
Thomas olha pra George e suspira.
-Temos problemas pela frente George!
Ele olha confuso pra Thomas.
-Vallery ligou pra cá. E Roberta atendeu...isso causou o mau estar dela.
George fica pasmo e chocado.
-O que deseja fazer Senhor?
-Não sei. Mais temos que evitar que Roberta atenda o telefone novamente. Não posso arriscar a vida dela e do nosso bebê!
George concorda com um aceno e eles entram pra dentro. Thomas se depara com o olhar frio de Lupita.
-O que o Senhor fez?
-O que!? Eu não fiz nada!
-Então porque a senhora esta tão triste e chorando.
Thomas desvia o olhar aparentemente chatiado. Lupita suspira,e o acalma.
-O senhor deveria ir falar com ela e resolver esse problema. Isso faz mal ao bebê e principalmente a ela.
Thomas concorda e sobe imediatamente ao quarto de Roberta,e bate na porta.
-Entra...
-Com licença!
-Ahh...é você!
-Precisamos conversar você não acha!?
-Não sei se quero falar com você ou ao menos te ouvir...
Thomas suspira.
-Por favor Roberta...nós precisamos...
Eu reviro os olhos e suspiro.
-Esta bem...
Oii gente...
E aii... Oque vcs acham que vai acontecer com esses dois...
Eo que a Vallery representa para Thomas para ele ficar tão cauteloso assim heinn..
Até o proximo capitulo amor.
Beijos!Tamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê A Bordo
FanfictionNessa linda história,vemos a gravidez de Roberta. A alegria de Thomas com a chegada do novo bebê, e a emoção de Mia ao se aproximar de Roberta e chama-la de mãe... Venham compartilhar comigo essa nova jornada da vida dessa maravilhosa família