Aalyah:
Eu só conseguia pensar no quanto Luiza era injusta com ela mesma, ela era linda e o que eu menos tinha era dúvida disso.
– oii!- aceno para ela que sorri tímida me fazendo rir.
– uh é estranho ver você assim e lembrar que é a garota das mensagens...
– é estranho mesmo eu ver você assim e lembrar que se acha feia...- ela sorri.
– perto de você eu sou... Vai dizer que não...
– ai é outra história!- digo e ela ri.- o que fez hoje?
– nada haha! Apenas fui a sorveteria com um amigo e você? Ah é pediu audio e sumiu...
– chegou uma amiga aqui aquela hora pedindo pra fazer algo...
– então me abandonou pra ir fazer algo com sua amiga???
A imagem fica tremida quando ela começa a andar e logo parece se jogar na cama.
– nah! Apenas fui dar atenção a ela dramática...- sorrio.
– e me deixou falando sozinha... Ok..- ela faz uma carinha fofa que minha única vontade foi de apertar.
– seu sorriso é tão lindo.- elogio e ela leva sua mão ao rosto com intenção de se esconder.
– olha pode parar... Sabe que eu tenho vergonha...- rio novamente enquanto adentro o quarto apagando a luz e me enfiando debaixo das cobertas.
– também fica linda com vergonha...
Meu celular vibra indicando uma mensagem de Kristen, qual eu peço um tempo rápido à Luiza para olhar.
Kristen: hey quer ir ao cinema comigo amanhã?
Kristen: é domingo e vai ter filmes legais
Kristen: o que acha?
Eu: uh pode ser...
Eu: que horas?
Kristen: 14:00 está bom pra você?
Eu: yeah
Eu: me chama aqui!
Kristen: até amanhã Aalyah ❤
Saio do Whatsapp e volto para o facetime com Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
RomanceCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤