Luiza:
Não disse uma só palavra sobre Aalyah durante os dois dias seguintes após saber que a mesma me traiu e nem ao menos teve a coragem de me contar, acho que eu estava muito enganada quanto à ela.
Na minha cabeça ela era a garota perfeita, a garota fofa e meiga que ela tinha dito ser e eu não estava reconhecendo esse lado traidor.
Nem preciso dizer o quanto meu coração estava despedaçado com tudo isso não é? Toda vez que eu via estava pensando nela e sorrindo e só então me lembrava do que ela fez. Desejava que tudo não passasse de uma brincadeira idiota.
Respiro fundo antes de entrar na sala e sentar no meu lugar na frente do Matt. Apenas abaixo minha cabeça durante todas as aulas, nem sabia o que estava fazendo ali, deveria sinceramente ter ficado em casa.
Minha casa já havia se tornado um lugar rotineiro, se duvidar só saia para ir no colégio e voltar novamente para ela, Aalyah tirou toda minha vontade de fazer qualquer coisa e na maioria do tempo eu apenas passava pensando nela.
Ela foi a primeira pessoa que eu deixei entrar na minha vida de forma mais íntima e ela simplesmente acabou com toda a confiança que eu tinha.
Saio da escola com Matt ao meu lado, o mesmo pareceu entender que não estava em um dia legal e não falou muito comigo.
Como hoje estava saindo no horário normal já se passava das 23:00 da noite quando Matt resolve me cutucar enquanto andamos para o lado contrário da escola.
– devo estar doido mas aquela é o seu amor?- ele pergunta apontando para o outro da rua e eu arregalo meus olhos ao ver Aalyah parada na frente de um carro cinza.
Não, isso não está acontecendo! A última coisa que eu queria ver aquela hora era Aalyah, mas que droga ela estava fazendo aqui??
Puxo Matt andando rápido com intuito de não falar com ela, mas a mesma pareceu perceber que eu não pararia para falar com ela e rapidamente atravessou a rua parando em minha frente.
– Luiza por favor me escuta...- ela diz calma ou tentando ficar calma.
– o que veio fazer aqui? O que fez não foi o suficiente?- pergunto baixo pois o nó em minha garganta já de formava.
– eu fui uma covarde idiota, pior namorada do mundo, mas eu só estava sentindo sua falta, estava me reprimindo por estarmos longe. Eu só queria dizer algumas coisas e depois se você quiser eu não apareço mais pra você...- ela diz me olhando e eu abaixo meu olhar esperando suas palavras que obviamente me fariam voltar pra ela.- eu só quero que saiba que eu amei te conhecer, amei cada conversa, cada sorriso proporcionado por conversas nossas, cada bom dia, cada vez que ficou com vergonha de mim me fazendo rir, cada "eu te amo". Amei ser o seu primeiro beijo, amei ser o motivo dos seus sorrisos nos últimos dias. Amei o fim de semana, amei te abraçar naquele aeroporto. Enfim eu amei cada momento com você, amei você ter entrado na minha vida e te dou todo o direito de sair dela nesse exato momento...- não respondo, mantendo meu olhar no chão, não sabia o que responder.
– você quem pediu pra sair da minha...- sussurro de forma que ela pudesse ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
عاطفيةCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤