51

169 17 9
                                    

Aalyah:

– mas que porra deu em você Aalyah???- Kristen grita.- mas que droga! Eu achei que a gente estava bem!- apenas respiro fundo, ou acabaria a batendo mais.

– quando você vai entender que não existe "a gente"???- grito de volta.- eu já disse e vou voltar a repetir, estou namorando a garota mais incrível desse mundo que nem de longe vai ser como você! Uma droga de uma garota idiota, mal caráter e que usa pessoas para seu próprio interesse!!

– pode falar o que você quiser! Sua "namorada" por acaso sabe o quanto você gostou do meu beijo???- a lanço um olhar mortal.

– ela sabe que eu vou acertar minha mão na sua cara pra ficar a marca se você não sumir da minha frente agora!!!-  volto a gritar, já estava mais do que estressada com o que Kristen estava fazendo em minha vida.

– as coisas não vão ficar assim Aalyah! Não vão mesmo sabe porque? Eu não vou desistir fácil!

– JÁ CHEGA!- Ethan interrompe antes de eu voltar a responder.- acabou a palhaçada aqui! Vai embora garota! Será que já não pra entender que não é bem vinda?? Que Aalyah não quer você? Procura se valorizar, achar alguém que você goste de verdade. E deixe Aalyah em paz!

– eu não desisto fácil.- ela diz calma antes de finalmente ir embora. Respiro fundo, minha vontade era de procurar a escada mais alta puxar ela pelos cabelos e simplesmente jogar ela de lá.

– Luiza ficou mal amiga. Área de serviço.- ele diz e eu praticamente corro até lá, de novo não por favor... A mesma estava virada para o jardim do meu pai com a cabeça levantada e os olhos fechados. Suspiro me colocando ao seu lado e ela abre os olhos para me fitar.

– eu sinto muito.- digo por fim.- não queria que Kristen tivesse estragado tudo e...

– e nada. Você não teve culpa. Não sabia que ela viria.- ela diz e eu a encaro.- o que realmente me deixa perturbada nessa história toda é as perguntas: será que você vai deixar toda vez que alguém tentar te beijar? O meu beijo não é nem um pouco diferente que você vai demorar a sentir a diferença?

– mas eu não...- tento mais ela me interrompe.

– deixou sim, nós sabemos disso.- ela sussurra a última parte.- acho que eu e você precisamos de um tempo.- ela continua baixo e aquilo fez meu coração acelerar. Ela parecia querer chorar, parecia que não queria isso mas mesmo assim estava fazendo.

– Luiza por favor. Não tome decisões assim precipitadamente... Pensa um pouco.

– eu não tenho muita coisa pra pensar Aalyah. Você que precisa pensar direito no que está vivendo, ter um compromisso verdadeiramente comigo, tentar deixar que apenas eu exista pra você, que você não pode simplesmente deixar que alguém te beije mil vezes e esperar que eu perdoe... Eu vou pra casa.- ela diz antes de deixar a área de serviço.

Ela tinha razão e como tinha. Eu estou sendo injusta em relação à isso, ela não passou nem 3 horas direito na minha casa e eu fiz de novo, me deixei ser beijada por Kristen novamente...

Me tranquei no quarto com Coat após Luiza realmente decidir que iria voltar para Londres e Ethan à levar até o aeroporto, todos entenderam e eu só queria chorar, chorar por não saber lidar com isso, nem saber o que fazer para ser justa no nosso namoro, acho que eu deveria aceitar esse tempo pra decidir o que eu faria.

Talvez essa seja a decisão certa, talvez eu fique mal sem ela mas mesmo assim me fará bem pois eu sei que nada irá mudar quando ela decidir que estamos prontas para viver isso juntas.

E eu não tenho duvidas de que o que temos seja amor, pois nem a distância nos separou.

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora