50

154 15 0
                                    

*Fogo no parquinho :)*

Luiza:

Todos almoçavamos em um clima agradável, ao contrario do que eu pensava estava me sentindo totalmente confortável com os pais de Aalyah, e minha namorada sorria apenas por eu estar entretida com os dois.

– Aalyah Jasmin!- a mãe dela a repreende e todos ficamos em silêncio para saber do que ela reclamava.- quantas vezes vou ter que dizer que dar comida ao seu cachorro durante a refeição é uma tremenda falta de educação??

– mas mãe, a senhora sabe que eu tenho um lindo coração de manteiga.- Ethan queria rir, mas se segurava.- e ver o pobre Coat olhar é horrível! A senhora deveria por um lugar na mesa pra ele...- ela dramatiza eu rio enquanto Ana a olha como se aquilo fosse o maior dos absurdos.

A campainha toca não dando tempo de Ana nem sequer responder a sugestão idiota de Aalyah. A mesma levanta e corre para atender enquanto todos observamos a porta para ver quem estava atrás dela.

Assim que Aalyah abriu a porta uma garota loira surgiu e a abraçou animada, lhe... Beijando em seguida.

Assim como todos presentes a mesa eu olhava aquilo tentando ficar calma. De novo ela não se moveu. De novo ela ficou parada.
A mesma jogou a garota para longe lhe acertando um tapa em seu rosto que lhe olhou incrédula pelo seu ato.

Apenas saio da sala indo para a área de serviço onde possuía uma área aberta para o jardim nos fundos, respiro fundo diversas vezes tentando não chorar.

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora