Aalyah:
Aproximei meu rosto do seu observando a mesma fechar os olhos esperando meus lábios tocarem os seus.
Levo minhas duas mãos ao seu rosto e beijo seus lábios com calma, sem língua, apenas meus lábios ao dela. Depois de seu abraço aquela era sem duvidas a melhor sensação do mundo.
– posso fazer do outro jeito agora?- pergunto assim que separou o "selinho" e ela me olha por um tempo antes de assentir.
Sorrio lhe dando outro selinho só que rápido dessa vez, antes de juntar nossas bocas mais uma vez e pedir passagem para adentrar sua boca. A morena à minha frente desajeitadamente deu o espaço que eu precisava por fim correspondendo o beijo.
Por fim de noite resolvemos ir com Gabi à um parque de diversões que segundo Luiza abriu à pouco tempo e a mesma sentia vontade de ir.
Por vontade da Luiza fomos à quase todos os brinquedos, e Gabi simplesmente se recusou a ir na Roda gigante, mas disse que poderíamos ir sem ela já que Luiza queria muito.
– já se imaginou no futuro?- ela pergunta de repente, seus olhos brilhavam olhando a nossa volta, a vista maravilhosa que tínhamos do parque.
– no futuro daqui a pouco, ou no futuro depois?- respondo com outra pergunta e ela para pensar um pouco.
– futuro depois...- ela diz por fim.
– na verdade não, ainda não, mas já que ressaltou agora sim estou me imaginando no futuro...- ela sorri.
– ah é? Como??
– sendo feliz com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
RomanceCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤