45

335 29 1
                                    

Aalyah:

– hey o que você tem?- Luiza me cutuca após Ethan, Gabi e Matt  se separarem da gente no shopping e a mesma notar minha cara de pensativa.

– estou pensando se minha mãe está cuidando bem do Coat...- digo sincera, minha mãe não ia muito com a cara dele por ele ter feito suas necessidades no tapete Branquinho dela.- digamos que Coat tenha sido um tanto... Levado com o tapete dela, e eu não quero pensar que ela tenha aproveitado que eu estou fora pra matá lo lentamente e dolorosamente.- digo e ela ri do meu drama.

– não se preocupa acho que sua mãe não mataria o pobre Coat assim...- ela diz em consolo e eu nego.

– além de caro o tapete era mais branco que a cor branca...

– então se preocupa...- ela diz e ri fraco e eu nego com a cabeça.

[...]

– sinceramente eu não aguento mais segurar vela pra vocês!- Gabi diz emburrada se relacionando a todo mundo e todas olhamos fixamente para os dois que trocavam olhares e sorrisinhos mas que pararam ao perceber nossos olhares.

– eu shippo.- digo simples e mordo um pedaço do lanche da Luiza.- e quanto à você eu avisei para trazer o Zack.

– affs já vai começar Aalyah?- Ethan diz e eu concordo rindo.- você é um saco sabia? Da última vez que fez essa de cismar que me shippava com alguém foi simplesmente um inferno.

– eu concordo que fazem um casal bonito!- Luiza concorda comigo e eu olho para Ethan como se dizia: "eu não disse?".

– eu não sou gay. Curto garotas.- Matt se pronúncia e todos o olham.

– ta brincando né?- pergunto e ele nega.- uou fui tapiada.- digo rindo.

Ficamos mais um tempo no shopping, se aquele Matt não era gay, viraria na mão do Ethan.

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora