Aalyah:
Chegamos por fim ao cinema e a loira fez questão de segurar minha mão até entrarmos na sala do filme que iríamos assistir.
A mesma sorria toda vez que eu a olhava e eu acabava sorrindo de volta. Nem ao menos prestei atenção ao filme, meus pensamentos vagavam até Luiza, e seu sorriso lindo, apenas desejando ir pra casa logo pra falar com ela.
Assim que o filme acabou saímos da sala de cinema andando calmamente e então do nada e novamente Kristen me surpreendeu com um beijo. A empurro para longe para então enfim perceber o que estava acontecendo.
Havia uma garota morena à poucos metros de nós observando tudo. A mesma estava à algumas fileiras a frente de nós na sala de cinema e eu já havia sacado que tudo aquilo não passava de uma armação pra ela fazer ciumes na morena, que por acaso estava muito bem acompanhada.
– meu Deus como você é baixa... Usar alguém assim pra fazer ciúmes em outra pessoa?? Será que você não tem sentimentos??- digo praticamente berrando.- não aparece mais na minha frente!!
Não dei tempo da mesma dizer nada e sai dali o mais rápido possível indo pra casa.
Luiza: aconteceu algo hoje que eu nem estou acreditando ainda
Luiza: algo que eu jamais poderia imaginar
Luiza: eu nem sei o que pensar, primeiro sua mãe diz que está saindo com alguém, de primeira óbvio que você acha que se trata de um homem, e então ela diz que é uma mulher...
Luiza: não que eu seja homofóbica nem nada
Luiza: mas posha ninguém imagina que do nada sua mãe vai virar lésbica assim
Luiza: ...
Eu: uou
Eu: nossa também não sei o que pensar à respeito!
Eu: mas acho que se ela estiver feliz você também deve ficar...
Eu: você ficaria retraída comigo se eu também te dissesse que sou lésbica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
RomanceCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤