41

353 29 1
                                    

Aalyah:

Sabe quando não tem vontade nem de se arrumar? Àquela altura com certeza eu não tinha mais nem vontade de chorar.

– qual é Aalyah? Vai ficar mesmo com essa cara de morta? Hello miga eu voltei!!!- Ethan, meu melhor amigo de infância, diz animado e eu suspiro revirando os olhos.

– que bom, que tal me deixar em paz?- digo grossa e ele quem revira os olhos dessa vez.

– se for pra ficar com esse humor de ogra porque não fala logo com ela? Ta achando que ela vai te perdoar em um passe de mágica meu anjo? Não vai! Você errou arque com as consequências vadia!- ele pisca antes de ir rebolando até sua mala.

Apesar de direto ele estava certo, eu precisava fazer algo para que Luiza me perdoasse.

– hey gente cheguei!- Gabi diz entrando no quarto e olhando em volta a bagunça de roupas que Ethan estava fazendo e Coat ajudando.- como está? Já falou com ela?- apenas nego com a cabeça e ela me lança um olhar mortal.

– mas que droga Aalyah! Ela com certeza deve estar mal, não vai fazer nada pra mudar isso??

– ela está esperando tudo se resolver sozinho...- Ethan diz e eu suspiro.

– o que querem que eu faça? Ela nem fodendo deve estar querendo falar comigo, nem agora e talvez nem nunca!

– já sei o que você vai fazer pra ter sua garota de volta!- Ethan sorri com cara de quem iria aprontar e eu o olho com cara de quem iria ir junto.

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora