17

761 64 0
                                    

Aalyah:

Eu: quero seu abraço, vai vim??

Luiza: até iria se eu tivesse dinheiro

Eu: me iludiu

Luiza: uai

Luiza: estava entrando no clima

Sorri.

Era real.

Eu estava gostando da Luiza, mas ela obviamente não sentiria o mesmo, ou talvez não estava querendo sentir o mesmo.

Meu coração palpitava por uma pessoa que eu nem ao menos vi pessoalmente, e isso me fazia sentir mais ainda a coisa estranha que eu estava sentindo.

Precisava falar disso com alguém, e esse alguém seria a  Gabi. Resolvi ligar pra ela.

– diga.- ela diz assim que resolve atender.

– amiga... O que você sentiu quando começou a gostar do Zack?- com certeza a ruiva estava fazendo uma careta confusa nesse exato momento.

– pra que quer saber? Ta gostando da Luiza?? Sabia...

– Gabi só diz o que você sentiu.

– hmm ah sei lá Aalyah! Eu só gostei dele...

– não está ajudando Gabriela!!- bufo em frustração.

– faz assim me diz o que você está sentindo.

– eu não sei, mas sei lá ela me faz sentir especial com uma simples mensagem, me deixa nervosa só por ver seu sorriso, me faz rir com besteiras e... Não sei.

– está apaixonada.

– o que?- digo por ela ter sido tão direta para resumir o que eu sentia.

– sabe que é verdade Aalyah! Está apaixonada por Luiza!

________

Comentem a opinião de vocês!! Ficarei feliz em ler cada um ❤❤❤

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora