13

853 72 3
                                    

Luiza:

Fiquei até tarde com Aalyah no facetime, a mesma me fazia rir de besteiras e eu confesso que gostava disso.

Hoje minha mãe resolveu que passaríamos o dia juntas já que trabalhava o dia todo e ultimamente durante a noite estava saindo com a tal pessoa que estava a fazendo bem.

Eu achei justo, não estava recebendo sua atenção como antes, e Aalyah iria sair com sua amiga durante a tarde.

Confesso que isso me deixou chateada por um lado, qual lado eu não sei, mas eu fiquei tocada por ela estar tão íntima com alguém que não era Gabi, única amiga sua que eu conhecia.

Minha mãe e eu fomos ao shopping e passamos boa parte do dia lá, já que resolvemos fazer compras e comer por lá mesmo, no fim do dia a mesma disse que tinha algo para me contar.

– querida eu sei que isso foi do nada, e que eu não estou lhe dando muita atenção, mas antes de qualquer coisa, ou atitude minha eu quero que você saiba de tudo o que está acontecendo.

– está namorando essa pessoa né?- ela não diz nada.- tudo bem, eu entendo que esteja recomeçando sua vida e super apoio e...

– é uma mulher...- ela diz me interrompendo e eu arregalo os olhos.

– como??

– a pessoa com quem eu estou me relacionando, se trata de uma mulher...

Desvio meu olhar dela para tentar raciocinar, minha mãe é lésbica...

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora