Luiza:
Eu: amor
Eu: Lyah
Eu: cheguei ❤
...
Eu: Aalyah
Eu: amor cadê você?
Eu: já dormiu??
Eu: só queria te contar que fiz um amigo hoje
Eu: Matt o aluno novo
Eu: mas enfim boa noite meu amor
Eu: eu te amo muito ❤
Aalyah não respondeu pelo resto da noite, com certeza não aguentou esperar e dormiu, então acabei fazendo o mesmo.
No dia seguinte estranhei ainda não ter mensagens dela, o que me deixou preocupada.
– hi Sweet!- Matt diz entrando em meu quarto animado, sim chamei o mesmo para a minha casa, não vou negar que gostei dele desde que o vi, seu jeito animado era contagiante, mas não naquele momento, não com Aalyah desaparecida.
– oi.- digo sem ânimo estava preocupada demais.
– Ok o que houve? Não estava assim ontem.
– eu não contei mas eu namoro.- digo e ele me olha surpresa.
– um boy? Que legal Sweet!- o olho fazendo careta.
– não, uma garota.
– ai meu Deus, que maravilhoso!!! Mas me diz, quem é?- ele diz dessa vez todo animado, o que ele tem contra pessoas heteros??
– a questão não é essa, nós namoramos virtualmente, pra resumir Aalyah mora em Nova York.
– ai que lindo!! Eu poderia pensar qualquer coisa menos que fosse lésbica. Mas o que isso tem a ver com seu ânimo morto??
– ela sumiu desde ontem, e não responde minhas mensagens...
– ela deve ter saído sei lá, dê mais um tempo e ela aparece...- resolvo escutá lo, e espero que ele esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
RomanceCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤