Narrador Pov
As duas meninas estavam ansiosas por seu enfim encontro, Aalyah estava indo para Londres com a mãe e a amiga Gabi assim que a mãe da outra deixara tudo pronto para as três passassem o fim de semana com elas.
Já Luiza contava os segundos para ver a loira, mesmo estando nervosa quanto ao beijo.
Aalyah adentrou o avião ao lado das duas que a acompanhavam praticamente já chorando só por saber que faltava apenas 7 horas até por fim ter seu tão sonhado abraço de Luiza.
Assim que o avião pousou com exatas 07 horas e 36 minutos de vôo, perto das 15:00 da tarde o coração de ambas se acelerou. Aalyah desembarcou já chorando, sua vontade era de correr o mais rápido possível para ver a morena que estava a sua espera não tão longe dali em companhia de apenas Evelyn já que sua mãe estava trabalhando naquela tarde de sexta.
Luiza olhava para o portão por onde sua namorada sairia, abraçada à Evelyn com seus olhos já marejados, a mesma se pôs a chorar compulsivamente quando a mesma saiu pelo portão correndo mas parou no meio do caminho para crer que no meio de tanta gente lá estava a garota incrível das mensagens.
Luiza precisou de um empurrãozinho da namorada da mãe para se dar por fim de que não tinha volta, que ali estava a garota que ela conheceu tão de repente, a garota que ela mais desejava abraçar no mundo.
Ao mesmo tempo ambas saíram correndo em direção uma à outra, e sem se olharem mais em meio à lágrimas ambas se abraçaram forte, como se suas vidas estivessem dependendo daquele abraço.
Luiza nunca havia tido contato tão próximo com outra pessoa que não fosse sua mãe, a mesma tinha apenas colegas que nunca nem sequer evoluiu para amizades de verdade, tão pouco teve contato com garotos, e naquele momento ela estava abraçando a sua pessoa, estava abraçando Aalyah.
Enquanto as duas possuíam seu momento de encontro, Ana mãe de Aalyah e Gabi se aproximaram de Evelyn a cumprimentando e juntas a três passaram a observar sorrindo a interação do casal.
Ana apesar de não ter ido muito com a cara dessa história de "namoro por mensagens", estava feliz por finalmente ver que a filha estava com alguém de verdade, e não apenas "ficando" como os jovens de hoje em dia costumam fazer.
Gabi estava feliz pela amiga, por Aalyah finalmente ter encontrado alguém que tem certeza que a fará feliz, e a certeza que a amiga não mais segurará vela para ela.
Aalyah somente chorava baixinho no ombro da outra, de felicidade claro, a mesma ainda custava à acreditar que estava tendo seu momento de encontro com Luiza, que a mesma estava ali bem a sua frente à abraçando forte, lhe dando a certeza de que ela poderia ganhar o mundo com apenas aquele abraço qual ela já amava.
- meu Deus. É você. Eu... Não estou conseguindo acreditar que é você, aqui comigo, me abraçando...- a loira platinada diz com a voz falha pelo choro recente. Desde que essa chegou as duas ainda não haviam se olhado, nenhuma das duas podiam crer que estavam ali se vendo pela primeira vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
RomanceCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤