Luiza:
– já amo dormir com você...- Aalyah diz me abraçando forte e eu faço o mesmo.
Estar de volta com ela me fazia tão bem, mas não era nisso que eu estava pensando. Estar com Aalyah, Gabi e Ethan era bom, mas o que não saía da minha cabeça era o que minha mãe estava fazendo com Evelyn.
Ok, todo casal faz isso, a realidade é que eu também farei um dia, mas eu não consigo imaginar minha mãe... Numa situação como essa.
Me aconchego no abraço da minha namorada e tento dormir, sorria somente por pensar que agora tudo estava bem novamente, e me deixava feliz saber que ela veio de Nova York somente pra resolver tudo.
Ao acordar fui surpreendida com um lindo café na cama, o som do chuveiro ligado me dizia que Aalyah estava no banho, mas quase morro de susto quando Ethan sai do banheiro e não minha namorada.
– ai que susto.- digo levando a mão ao peito.
– desculpinha flor, o chuveiro do outro banheiro queimou, beijos de luz!- ele diz e deixa o quarto e eu rio fraco.
– bom dia!- Aalyah diz entrando no quarto e eu sorrio. A mesma vestia uma jardineira-calça jeans preta com uma blusa da mesma cor por baixo e um sapato nos pés.
– bom dia!- sorrio e ela se aproxima me roubando um beijo. A mesma afasta a bandeja de comida para longe, maldade, e passa a me beijar mais elaboradamente. Correspondo seu beijo qual confesso que senti falta.
Ela me joga na cama rindo e sobe por cima de mim me surpreendendo com cócegas. Eu ria desesperadamente enquanto ela ria junto.
– eu te amo sabia?- ela pergunta em meu ouvido enquanto eu tento recuperar o fôlego perdido.
– também amo você!- sorrimos juntas.– ae casal vamos dar uma voltinha anda!- Ethan aparece no quarto e Aalyah sai de cima de mim rindo.- sei que voltaram e estão com saudades mas foda se eu não ligo.- ele diz antes de sair do quarto gritando pra irmos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Romance Lésbico.
RomanceCapa feita pela: @lah_biebs Devo dizer que tudo começou por causa de um casaco... "A distância não diminui a importância..." CAPITULOS NOVOS TODA SEGUNDA FEIRA ❤