52

175 15 3
                                    

1 mês depois

Aalyah:

Sorrio ainda de olhos fechados quando minha mãe adentra o quarto com um enorme barulho enquanto berrava um "feliz aniversário" junto à Ethan.

– ACORDA BITCH!!! É O TEU DIA!!- abro os olhos dando de cara com os dois, e balões. Muitos balões.

– olha a boca na minha casa garoto!!- minha mãe o repreende e eu rio.

– desculpa tia! Me empolguei.

– bom dia Coat!- digo ao pequeno que se aninhava as minhas cobertas.- bom dia pra vocês também!- digo me levantando e minha mãe me abraça.

– parabéns meu amor! Muitos anos de vida pra cuidar da mamãe! Nem parece que vai embora daqui algumas horas...- ela choraminga, à semanas ela vem tentando me fazer desistir de ir à Londres com isso, e isso corta meu coração.

– ah mãe não faz assim...- digo baixo e a abraço mais.

– que isso gente, vamos se animar e ir ao shopping!!!- Ethan grita e minha mãe sorri acatando a ideia.

Vou ao banheiro e me arrumo. Estava fazendo 18 anos finalmente, e hoje mesmo iria para Londres, estava animada, ansiosa e nervosa ao mesmo tempo iria construir uma vida perto do meu amor e isso bastava.

Pego meu celular, meu coração dispara ao ver as tantas mensagens dela, sorrio apenas.

Luiza❤: hoje eu acordei nervosa

Luiza ❤: na verdade eu dormi nervosa

Luiza❤: pensando no que fazer pro seu aniversário, e até agora eu não sei o que fazer 😱

Luiza❤: sei que não estamos em uma fase boa e que logo vamos nos ver

Luiza❤: mas mesmo assim, nada irá diminuir o tamanho da importância que você tem pra mim Lyah

Luiza❤: mesmo me magoando as vezes, eu te amo Jasmin ❤

Luiza❤: e eu só queria dizer o quanto é importante pra mim, o quanto me faz bem, o quanto eu te quero na minha vida, o quanto você é necessária pra mim...

Luiza❤: eu acabei tomando uma decisão importante e grande...

Luiza❤: sei que está vindo hoje pra cá e decidi te dar algo muito mais que especial pra mim...

Luiza❤: e eu espero realmente que goste!

Luiza: enfim parabéns meu amor, estou ansiosa para sua chegada ❤❤❤

Eu: obrigada amor

Eu: toda a minha vida nunca será o suficiente para dizer o quanto é perfeita!

Eu: e eu estou como da primeira vez...

Eu: você conseguiu me deixar curiosa quanto à esse presente viu?

Luiza❤: pedi a opinião do Ethan e ele gostou bastante, então vai gostar ❤

Luiza❤: te amo Jasmin ❤

Eu: te amo Luiza

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora