49

247 23 5
                                    

Mais 1 mês depois:

Aalyah:

Eu batia meus pés freneticamente no solado do aeroporto, Luiza chegaria à qualquer momento eu estava novamente ansiosa para vê lá e como na primeira vez estava à ponto de chorar.

– para com isso Aalyah!!!- Ethan diz praticamente berrando.- até parece que nunca à viu!

– dessa vez é diferente, ela vai estar na minha casa e não eu na dela...

– não quer dizer que tenha que bater esse maldito pé, me deixa nervoso, Matt também vem e eu ofereci minha casa pra ele ficar...

A morena finalmente apareceu e eu corri em pequenos passos até ela me desviando das pessoas até enfim abraçá lá.

Após os dois pegarem suas malas fomos enfim para a minha casa, onde meus pais nos esperavam para o almoço com Luiza para oficializarmos nosso namoro.

– pai, mãe chegamos!!- anúncio entrando em casa e os três me seguem.

– Luiza que bom revê lá!- minha mãe diz à minha namorada ao meu lado a abraçando.

– é bom ver a senhora também!- ela sorri.

– oi Ethan querido!- ela ri e o abraça também.- e você quem é?- pergunta ao notar Matt.

– Matthew prazer, mas me chame de Matt!

– sejam bem vindos!- ela sorri e o abraça também.

– porque eu não ganho abraço também??- pergunto fazendo drama.

– vem ciumenta!- ela me abraça eu rio.- nem parece que vai sair de casa daqui um mês.- todos rimos e ela me solta.

– cadê o papai?- pergunto e ela não precisa responder pois o mesmo aparece vindo do quarto.

– estou aqui!- ele diz sorrindo.- você deve ser a famosa Luiza estou certo?- minha namorada assente rindo e o cumprimenta quando ele se aproxima.- seja bem vinda querida!- ela assente vergonhosa e eu rio levando um tapa leve.

– mãe o que a senhora fez com o Coat?- pergunto enquanto meus pais cumprimentam os outros não o vendo o Coat por canto nenhum.

– está trancado na área de serviço.- meu pai diz rindo.- comeu a pobre plantinha da mesa de centro...- gargalho e vou à área de serviço voltando para a sala com o mesmo no colo, todo afobado.

– que coisinha linda!- Luiza solta ao vê lo e o pega no colo.

– é foi essa "coisinha linda" que destruiu meu tapete caro.- minha mãe resmunga e eu rio. Ela nunca esqueceria.

Subimos para o quarto e Luiza ficou olhando minhas coisas enquanto eu pegava meu celular para tirar fotos dela, ela estava linda, usava uma calça preta como a que eu usava e um moletom preto, estávamos praticamente iguais em roupa, só mudando que eu usava um moletom cinza e ambas estávamos com um coque frouxo.

– tira uma foto comigo an?- pergunto quando me aproximo e a abraço por trás.

– ah não Lyah...

– por favor meu amor...- peço quase implorando e ela faz uma cara de "não".- só uma!

Ela acaba cedendo mais mesmo assim esconde seu rosto na foto, reviro os olhos e coloco a foto de papel de parede, antes de sorrir e a puxar para um beijo.

Virtual Love - Romance Lésbico.Onde histórias criam vida. Descubra agora