Hoje é o primeiro dia de aula então acordei as 6:00 horas, fui ao banheiro, fiz minha higienes e tomei um banho quente bem demorado enrolei a toalha no corpo e fui até o meu closet escolher meu look, então optei por uma calça jeans rasgadinha uma camisa preta da adidas e um vans, fiz uma make básica penteei meus cabelos deixando-os soltos.
Assim que terminei desci em direção a cozinha para tomar café e meu irmão já estava lá.-Bom dia Edu - disse sorrindo pro mesmo.
Edu- Bom dia maninha - respondeu com um sorriso animado no rosto.
Terminei meu café, peguei minha bolsa e fomos para a escola, ao chegarmos meu irmão já foi logo em direção aos amigos dele, e eu fui procurar as meninas, logo as encontrei sentadas em um banco com uma menina que eu não conhecia.
Me aproximei e logo já fui pulando em cima da Vic e da Lili.- Oi raparigas - disse eu apertando-as, e logo em seguida olhei para a menina a nosso lado - Oi meu nome é Lorena
Xx - Olá meu nome é Raphaela mais pode me chamar de Rapha - Deu um sorriso simpático e eu retribui.
Ficamos conversando por um tempo até o sinal tocar para irmos pra sala. E pra nossa alegria estudamos na mesma turma, assim que chegamos já fomos nos sentando, Vic na minha frente, Lili do meu lado e a Rapha na frente da Lili, o professor logo em seguida entrou na sala e começou a se apresentar.
As aulas passaram bem rápido e logo o sinal para saída tocou, e assim fui embora pra casa, chegando em casa fui ao meu quarto tomei um banho coloquei uma roupa leve, desci para comer algo, peguei uma lasanha que estava na geladeira esquentei no micro - ondas e comi fui para a sala assistir alguma série e acabei pegando no sono. Acordei já era hora da janta, meus pais já haviam chegado do trabalho, então levantei para tomar outro banho após terminar de me arrumar, desci para jantar, e depois conversei um pouco com meus pais, e em seguida subi para o quarto para dormir.(Imagem na mídia Raphaela )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Teen FictionLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...