Lorena narrando.
Estava mexendo no meu celular até minha mãe me chamar para ir jantar, e eu descer.
Mãe- boa noite filha, como foi seu dia?_ falou colocando os pratos na mesa.
- agitado digamos assim_ falei e a mesma riu.
Edu- cheguei o que tem de rango hoje mamis?_ falou se sentando em uma cadeira do lado da minha, e esfregando suas mãos.
- nem comprimento a mãe e já vem perguntando de comida? Que coisa feia_ falei para ele.
Edu- aff sua chata, oi mãe como foi seu dia hoje? A foi igual os outros né? Tendi... Sabia que a sua filha passou o dia todo fora de casa?_ falou e eu dei um chute na perna do mesmo- aii mãe ela me chutou.
- mentira mãe é esse besta inventando historinha_ falei e dei outro chute nele.
Edu- ai mãe me chutou de novo vou bater nela olha_ falou sem paciência
- venha que eu acerto o chute em outro lugar só vem de graça_ falei e ele me mostrou lingua e eu retribui
Mãe- parem de briga vocês dois_ falou e nós paramos- porque ficou fora de casa o dia todo Lorena?
- a mãe... Foi porque aconteceu um negócio com a Manu sabe?_ falei e ela assentiu.- aí tive que ir lá ajudar afinal ela é minha amiga mãe. E o Eduardo sai todo o dia depois que chega da escola e a senhora não fala nada.
Mãe- tabom filha você também poderá sair quando quiser, mais calem a boca e coloquem a comida de vocês se não vai esfriar_ falou colocando a dela.
- mãe e o pai cade?_ perguntei quando acabei minha comida, Edu já havia subido.
Mãe- teve que fazer uma viagem de negócios
- entendi... Bom mãe bjs vou subir porque amanhã tem aula ok?_ ela assentiu.
Mãe- filha eu não vou trabalhar hoje e amanhã então da para a gente sair tabom?_ falou e eu assenti mandando um beijo para ela quando estava subindo.
Entrei no meu quarto, e me deparei com quem? Isso mesmo meu crush e ele estava apenas com uma calça de moletom estava completamente lindo sem camisa e com seu cabelo molhado, deve ter tomado banho agora, ele ainda não havia me visto porque tava mexendo no seu celular.
-eita senhor que homem é esse que estou bem na minha frente agora?_ falei me sentando na janela, o mesmo olhou para mim e riu.
Cris- o senhor que mulher é essa que eu tô vendo aqui na minha frente agora?_ falou caminhando até a janela.
- olha ficamos bem mais perto do que eu imaginava não é mesmo?_ falei e o mesmo riu.
Cris- pois é, não sabia que aí era seu quarto_ falou e eu ri- ou se afasta um pouco aí.
- para que?_ perguntei saindo da janela.
Cris- vou pular.
- cuidad..._ nem terminei a frase e ele pulou- menino quer me matar?
Cris- só se for de falta de ar_ falou e me beijou, um beijo gostoso, sem malícia ou algo do tipo era um beijo carinhoso fofo- aí eu tenho a menina mais linda do mundo ao meu lado Deus_ falou quando terminou o beijo
- eu também tenho o menino mais lindo do mundo_ falei e o mesmo riu.
Edu- Lore tá falando com quem?_ gritou do seu quarto.
- ninguém não é a televisão_ gritei de volta
Edu- vou fingir que acredito viu_ gritou de novo e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
أدب المراهقينLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...