Cap 70

444 23 1
                                    

Lorena narrando.

O sinal toca para o intervalo e saímos as meninas me puxaram para uma mesa afastada da dos meninos.

Sophia- conta tudo_ fala se sentando.

contei para elas sem muitos detalhes claro.

Rapha- quem não é mais virgem?

Todas nós levantamos a mão

Vic- como vocês não me contaram?_ falou se sentindo ofendida.

Manu-nem vem eu contei, e olha no que deu_ falou apontando para sua barriga, rimos dela.

Lili- conta todo mundo como foi_ todas começaram a fala.

Então resumindo nem falamos com os meninos, foi o intervalo todo falando sobre o assunto quando o sinal bateu fomos para a sala.

Pietro- o que vocês tanto conversavam no intervalo?

Rapha- nada de mais.

Pietro- sei_ falou desconfiado.- gente nem conto para vocês, Vic chega para lá._ falou para ela dar um espaço em sua cadeira para ele se sentar.

Vic- folgado_ falou rindo.

Pietro- eu fiquei com aquele gato do Lucas_ fala e ficamos boquiaberta.

Manu- quando, onde, como?_ fala se interessando pelo o assunto.

Pietro- a marcamos de sair, e eu dei uns pega nele só isso_ falou e nós rimos o Pietro as vezes é pior que mulher- que qui foi?

Vic- não tô acreditando que você pegou ele_ falou parando de rir

Pietro- pois acredite.

- eita que todo mundo perdeu a virgindade_ falo num tom meio baixo para apenas nós ouvirmos.

Pietro- oque? vocês já perderam e nem me contaram_ falou colocando a mão no peito- que amigas_ falou levantando.

Vic- aff Pietro para de chatisse

Sophia- senta aí denovo_ falou e ele voltou a se sentar.

As aulas passaram voando logo o sinal da saída bate, saímos e fomos cada um para sua casa. Cheguei em casa e fui para o meu quarto tomei banho e depois coloquei uma roupa do Cris que eu havia roubado me deito na minha cama e fico deitada assistindo séries. Vou no quarto do meu irmão e o mesmo dormia iria chama-lo para jogar mais resolvi não acordar ele.
Volto para o meu quarto, e chamo Cris na janela.

Cris- fala amor..._ falou aparecendo ele estava com o rosto todo amassado.

- tava dormindo?_ pergunto e o mesmo afirma- meu pai vocês homens só dormem_ falo rindo.- vem aqui vamos jogar futebol.

Cris- opa na hora, abre a porta la_ fala e sai eu desço e abro a porta o mesmo logo aparece da um sorriso sem mostrar os dentes quando me vê, ele vem caminhando lentamente até mim e quando chega me dá um selinho.

- vem entra_ falo e tranco a porta.

Cris- pronta para perder?_ fala se jogando no sofá

- folgado você heim_ falo e ele ri.

Cris- eu já sou de casa_ fala convencido.

- liga o vídeo game logo e fica quieto_ falei rindo.

Vou na cozinha e pego um cheetos e um Doritos, pego uma fanta de uva de 600 ml e pego também marshmallows.

" Eu aqui" ;)

Não te chamei marshmallow, eu vou comer marshmallows, não te chamei*

" Como assim você vai comer meus irmãos?"

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora