*Lorena narrando*
Acordei com meu celular despertando, levantei e fui para o banheiro (hoje é sexta😍) fiz minhas higienes escovei meus dentes e fui para o meu banho, tomei um banho gelado porque hoje está um pouco quente, lavei meus cabelos estava pensando em mudar um pouco o visual queria pintar meu cabelo, e como amanhã será o niver da Vic não vai dar tempo de eu ir me arrumar porque irei chegar na casa dela cedo com as meninas (hoje ela vai dormir na casa de prima dela que ja sabe da festa e vai ajudar a gente e amanhã cedo o Pietro vai buscar ela para eles irem ao shopping).
Então irei com as meninas no shopping hoje para vermos nossas roupas e arrumar nossos cabelos, sai do meu banho indo em direção ao meu closet e peguei essa roupa👇👇E depois de me vestir fui arrumar meu cabelo, fiz um rabo de cavalo no mesmo e depois fiz uma make bem basica, arrumei minha bolsa e desci para a cozinha pra tomar o meu café, peguei um pão de queijo e passei nutella, depois peguei um suco e bebi, percebi que o Edu ainda não havia descido e fui até o seu quarto.
Chegando lá ele estava deitado dormindo sacudi ele o chamei ele virou a cara e ainda com os olhos fechados falouEdu- Oi Lore o que foi?
- você não vai para a escola hoje não?
Edu- que hora é?_ perguntou abrindo os olhos.
- 6:40 tá quase na hora já faltam só 20 minutos.
Edu- meu Deus Lore porque não me acordou antes_ falou indo para o banheiro igual o flash
- porque eu nem sabia que você ainda tava dormindo, e porque o senhor não colocou o relógio para dispersar ??_ falei arrumando seu material, ele saiu do banheiro e foi em direção ao seu guarda roupa pegou uma toalha e voltou pra o banheiro de novo- Edu te espero lá na sala vê se não demora viu, já estamos atrasados_ falei e desci para a sala liguei a TV e fiquei assistindo e depois de uns 15 minutos o Edu desse com seu cabelo completamente molhado e bagunçado.
Edu- vamos?_ assenti com a cabeça e fomos em direção ao carro dele, ele deu a partida e fomos para a escola.
Chegando lá o sinal havia acabado de tocar e por sorte o portão ainda não havia fechado, entramos na escola e corremos em direção a sala.- licença professora podemos entrar?_ falei ao abrir a porta e me deparar com a professora quase fazendo a chamada, ela apenas assentiu e entramos ela começou a chamada e eu me sentei coloquei minha bolsa em cima da minha mesa (eu não coloco a bolsa na cadeira ou é no chão ou é na mesa) e peguei meu material as 3 aulas passaram voando e logo o sinal do intervalo tocou.
Vic- aff eu não queria ir para a casa da minha prima hoje_ falou comendo seu lanche.
Pietro- ué e porque?_ falou bloqueando seu celular e prestando atenção na mesma
Vic- ai sei la, ela nunca me chama para ir dormir na casa dela e só porque amanhã é meu aniversário ela quer que eu vá para lá aí que chato isso_ ela falou e depois se levantou para ir jogar a latinha de coca no lixo.
Nic- mais nada a ver isso sua prima parece ser bem legal com você
Rapha-, verdade amiga pode parar de frescura que você vai ir sim para a casa dela_ela bufou e depois conversamos mais um pouco.
Quando o sinal bateu voltamos para a sala e eu mandei uma mensagem para as meninas. (No grupo, que criamos sem a Vic)*Mensagem on*
- vocês vão no shopping comigo hoje!?
Manu- eu vou claro
Lili- eu tbm vou tenho que arrumar o meu cabelo, e comprar algumas roupas
Rapha- aí eu também vou ta?
-e depois podemos ir na praia faz um tempo que eu não vou lá?
Manu- claro vocês podem dormir aqui na minha casa hj se quiserem oq vcs acham aí vamos todas juntas amanhã na casa da Vic
Rapha- eu super topo, e podemos chamar a Vic e a prima dela para ela não desconfiar mto
-ok, chamamos os meninos?
Lili- pode ser, saindo aqui gente vou prestar atenção na aula.
*mensagem off*
Quando elas terminaram de falar no grupo mandei uma mensagem para o Cris, para ele falar com os meninos e depois de terminar a conversa bloqueei meu celular e comecei a prestar atenção na aula.
Quando os sinal tocou para sairmos fui com o Edu assim que cheguei em casa subi para o meu quarto e fui tomar outro banho. Depois peguei essa roupa👇👇Coloquei na bolsa o meu celular, e depois fui fazer a minha maquiagem, fiz ela básica mesmo passei um batom vermelho e fiz um coque frouxo no meu cabelo depois peguei uma outra bolsinha e coloquei minhas outras coisas para a praia e para dormir na casa da Manu, desci para a sala e o Edu iria me levar para a casa da Rapha que ia pegar o carro do pai dela para irmos ao shopping, ele me levou até lá e assim que cheguei todas elas já estavam me esperando.
Manu- nossa que demora já estava criando raízes aqui_ falou fazendo drama.
- mais eu já cheguei!! agora vamos?_ elas assentiram dei um beijo na bochecha do Edu e entrei no carro e a Rapha ligou o rádio, e deu a partida no carro.
💬💕💬
Aviso: oi meus amores turu bom com vcs? Espero que sim, então isso não é mto um aviso é mais um pedido ok? Queria mto pedir para vcs deixarem a estrelinha de vcs aí e deixar tbm comentários do que vcs estão achando do livro.
Quero que comentem se estão gostando do livro ou se vcs não estão gostando do livro, para mim ver no que eu posso melhorar, estou amando escrever esse livro é queria mto saber se vcs tbm estão gostando, eu estou aceitando críticas boas e ruins, e se vcs quiserem que melhorem algo no livro vcs comentem, podem falar a vontade aí nos comentários, é isso meus Amores xauzinho pra vcs e beijos da Suh😘💝💕(Votem e comentem pfvr iram me ajudar mto obrigada 😘💬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do novato [COMPLETA]
Teen FictionLorena uma garota marrenta, engraçada, divertida está cursando o último ano do ensino médio e irá ter muitas confusões em sua vida muitos risos e muitas novidades boas e ruins... É a chegada de um novato poderá fazer parte de algumas dessas confusõe...