Cap 48

497 34 8
                                    

Lorena narrando

Vic- ei onde seis vão?_ falou pois ela estava na cozinha bebendo água.

- vamos nos refrescar!_ falei e saímos.

Vic- ahm? Com ass..._ quando ela iria terminar a frase pulamos na piscina com tudo.

Rapha- assim_ falou rindo.

Lili- que que foi..._ parou- seis duas lesam?_ falou rindo.

- não_ falei- a água tá uma delícia quer ver.

Lili- não obrig..._ a molhei sem dó e ela ficou pia de raiva- sua rapariga olha que que você fez_ falou nervosa

Edu- o que foi aquele barulho?_ perguntou vindo acompanhada com o resto do pessoal.

Vic- essas duas bestas que pularam na piscina_ falou rindo.

Edu- suas bestas seis tão tudo molhada..._ falou

- deixa_ falei e saímos da piscina.

Rapha- a água tava uma delícia.

Entramos dentro da casa de Nic e por minha sorte Marta estava na sala

- Marta? Pode me emprestar uma roupa por favor?_ falei e ela nos olhou dando risada.

Marta- claro, venham comigo_ falou e subimos.- bom entrem no banheiro e tomem um banho quente que vou separar umas roupa para vocês_ falou e entramos no banheiro.

Tomei banho primeiro e a Rapha ficou lá fora, não demorei muito pois a casa não era minha e eu já havia tomado banho hoje, a Rapha logo entrou e me deu um vestido com uma peça de roupas íntimas também e entrou no chuveiro.

- mano a Marta é muito daora_ falei penteando meu cabelo

Rapha- verdade_ falou vestindo um vestido vermelho soltinho.

- ela te emprestou esse vestido ou foi oque você comprou?

Rapha- ela me emprestou não deixou eu usar oque eu comprei_ falou rindo.

- pronto vamos descer_ falei quando terminamos de nós arrumar e ela assentiu. E saímos.

Marta- ficaram linda com esses vestidos_ falou nos olhando, ela ainda estava no quarto- vocês gostaram?

- sim muito lindo_ falei e Rapha também falou que havia gostado.

Marta- muito bem, são de vocês agora_ falou e eu arregalei os olhos.

Rapha- não precisa Marta_ falou

Marta- precisa eu nunca usei eles, e os tadinhos já estavam mofando dentro desse guarda roupa. Eu insisto em para vocês ficarem com eles.

- já que a senh... Opa você insiste tudo bem obrigada_ falei e ela riu assentindo.

Marta- agora é melhor vocês irem com essa galera já está ficando tarde_ falou quando estávamos descendo.

Rapha- verdade já vamos_ falou e o povo estavam nos esperando.

Lili- aleluia que demora_ falou olhando para nós.

Vic- pronto agora podemos ir ne?_ falou levantando.

Pedro- verdade já esta tarde_ falou olhando em seu relógio.

Nic- então até amanhã povo chato_ falou se levantando e indo em direção de porta abrindo a mesma.

- tchau Marta obrigada pelo vestido eu amei_ falo dando um abraço na mesma.

Marta- de nada flor_ falou retribuindo o abraço.

- tchau feoso, até amanhã na escola_ falei me despedindo do Nic

Nic- até amanhã feosa_ falou e fomos embora.

- Sophi você está bem? está quieta, não disse nada na casa do Nic oque ouve?_ perguntei pois a mesma estava boiando.

Sophia- nada, estou bem obrigada Lore_ falou e eu disse um tabom mudo. E fui para o lado do Cris e o mesmo sorriu quando me notou segurando na minha mão.

Cris- você é muito louca sabia?_ falou rindo.

- sabia_ falei e comecei a rir também.
Fomos o caminho todo conversando, até ele chegar na sua casa e eu ir rumo a minha com o Edu.

Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto, e troquei de roupa apenas já que havia tomado banho já, coloquei um pijama de listras com um desenho de zebrinha e me deitei mexendo no meu celular, até o sono chegar e eu adormecer.

😴🙈😴


Acordei com meu celular despertando me levantei e fui para o banheiro, não sei porque mais acordei animada hoje. Fiz minhas higienes, e escovei meus dentes entrando no banho me lavei e sai depois de um banho demorado fui até meu closet e peguei essa roupa👇

Depois de me vestir, fui até minha penteadeira e comecei a pentear meu cabelo, fiz um coque meio frouxo e comecei a me maquear e por fim passei um batom nude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, fui até minha penteadeira e comecei a pentear meu cabelo, fiz um coque meio frouxo e comecei a me maquear e por fim passei um batom nude. Arrumei minha bolsa e desci para tomar café, Edu estava na mesa.

- bom dia seu gostoso_ falei dando um tapa na sua bunda já que o mesmo estava de pé.

Edu- que qui te deu hoje Lorena se bebeu foi?_ falou se sentando para tomar seu café.

- não, tô feliz hoje_ falei me sentando e pegando um pão de queijo.

Edu- mais porque?_ falou cortando um pão.

- porque eu não sei acordei assim_ falei e começamos a comer- vou escovar meus dentes e aí a gente vai espera_ falei e subi correndo.
Escovei meus dentes e peguei meu celular, entrei no whatsapp antes de descer, visualizei as mensagens no grupo e respondi o Cris e desci.

Edu- vamo?_ falou e eu assenti, fomos para seu carro e ele deu partida, fomos ouvindo música e conversando sobre o namoro dele com Vic.

Quando chegamos na escola, ela estava mais cheia que o normal, estranhei mais nem me importei entramos e fomos para a mesa, aonde o povo estava hoje veio todo mundo.

-cheguei_ falei cantando e eles me olharam.

Pietro- menina que te deu hoje.

- tô feliz_ falei animada.

Mat- porque? Conta_ perguntou curioso... Já falei que o Matheus é pior que mulher?

-sei lá, acordei assim animada.

Edu- animada até de mais, sua mão é pesada sabia_ falou e eu ri.

Ryan- e oque a mão dela tem a ver com essa animação.

Edu- que que tem a ver? Ela chegou na cozinha e me deu um tapa na bunda_ falou e eu ri.

- e porque se tava em pé_ falei rindo ainda mais

Edu- nada a ver doeu.

Vic- só não brigo com você amiga porque se e irmã dele viu_ falou rindo

- tabom_ falei e o resto do povo riu ficamos conversando até o sinal tocar, e quando tocou fomos para a sala e eu quase levei um tombo quando estava perto da mesa atraindo vario olhares comecei a rir

Lili- amiga se ta bem?_ perguntou me olhando rindo também eu assenti e parei de rir

(Amores comentem e votem pfvr bjsss😘)



O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora