Cap 54 (pedido part 2)

524 35 0
                                    

@....

Chegando na minha casa estavam com apenas a luz do sol batendo na janela o resto estava tudo apagado e as cortinas fechadas, olhei ao meu redor e as meninas tinham saído o teto estava com bexigas de corações espalhadas, vi uma carta no chão e peguei a mesma a abri e li oque estava escrito.

Oi princesa, vou pedir para você ir subindo as escadas vai encontrar muitas pistas de onde eu vou estar beijos_ quando li não pensei duas vezes e comecei a subir as escadas que estavam com várias velas peguei outra carta que estava colada em uma outra bexiga de coração e li.

Bom minha pequena, não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo_ senti meus olhos lacrimejando e continuei subindo as escadas, peguei outra carta.

No primeiro dia que te vi... Senti meu coração bater tão forte pensei que ele iria salta mais consegui segura-lo no lugar_ dei uma leve risada, e continuei peguei outra carta mais essa era em formato de coração.

Continua subindo as escadas tu tá chegando perto... Siga a trilha de velas em formato de coração que você chegará ao seu local desejado_ li é realmente era a última carta.
Segui o caminho das velas, no chão haviam rosas e do lado das velas havia fotos nossas.

Quando cheguei ao meu quarto, havia uma placa na porta escrita: eu te amo mais que tudo, abre essa porta logo kk.
Quando abri a porta vi uma carta do chão e a peguei.

Vá até sua cama e pegue essa caixa que está na mesma_ fui até minha cama e realmente tinha uma caixa, uma música começou a tocar, eis a questão da onde essa música começou? mais gostei era a música thinking out loud- Ed Sheeran (música na mídia).

Peguei a caixa e abri a mesma, nela havia um ursinho de pelúcia segurando um coração escrito quer namorar comigo? Quando li comecei a chorar, ainda mas do que já estava, dentro da caixa estava um bilhete escrito:  vire para trás, eu fiz oque pedia e virei me revelando Cris, todo lindo em uma roupa social

Cris- bom minha princesa, não sei nem oque dizer para você eu te amo tanto tanto não sei oque seria de mim sem você quando te vi pela primeira vez me apaixonei não que eu acredita-se em amor a primeira vista mais quando te vi acreditei, nunca amei alguém como te amo Lore nosso primeiro beijo ah e que beijo, nossas brincadeiras, risadas sustos, cada dia como estes fizeram eu me apaixonar mais por você, sou um cara de sorte Lorena_ ele foi falando e eu chorava mais relembrando dos nosso momentos juntos- realmente Lore eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, quero construir uma família contigo e o meu coração já é todo seu te dou tudo de mim para você ser minha mais preciso da sua resposta, então Lore você aceita ser namorar comigo.

- e você ainda pergunta seu idiota_ falei e eu o beijei, ouvi o povo aplaudindo, ele se pegou uma caixinha de veludo em seu bolso revelando um anel lindo, ele colocou no meu dedo e eu coloquei o dele em seu dedo ele me deu outro beijo não tão demorado quanto ao outro, mais foi com carinho, começou a tocar outra música do nada também do Ed Sheeran: perfect- eu te amoooooo!_ falei

Cris- eu também te amoooooo muito_ falou

Edu- tabom chega de melosidade vocês dois aff_ falou revirando os olhos.

- o meu ciumento também te amo você é meu irmão seu besta_ falei e dei um abraço nele- amo todos vocês seus ridiculos_ falei começando a chorar denovo- vocês são meus irmãos não de sangue mais de coração_ falei e eles me abraçaram.

Rapha- seis tão chorando Matheus e Ryan?_ perguntou a eles.

_ não!!!!- responderam juntos.

Ryan- caiu um cisco no meu olho foi isso.

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora