Cap 72

478 25 2
                                    

Lorena narrando.

Todos nós estávamos dançando, e comendo ao mesmo tempo já eram 00:00 noite e ainda estávamos na festa muitos já tinham ido embora mais ainda restavam algumas pessoas.

Mat- gente vamos para la?_ fala apontando para um canto afastado da praia aonde haviam algumas almofadas e em volta velas no mesmo lugar havia um violão.

Rapha- para que?_ pergunta parando de dança.

Mat- aqui ta muito barulho_ falou

Nic- verdade aqui tá muito barulho_ vamos para lá.

Vic- acho que a escola reservou bem direitinho exclusivo para a gente_ fala rindo.

Cris pega o violão e o olhamos.

- você sabe tocar?_ perguntei e o mesmo assiste.

Pedro- ai cara toca para nois_ fala dando um leve murro em seu braço.

Cris- vocês cantam junto?_ falou e assentimos.

Ele começa a tocar a música valeu amigo( música mídia)

- eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém..._ começo a cantar e Lili e Pedro continuam.

Lili/ Pedro- que sempre me fez bem! Me protegeu e me tirou de todo o perigo, e quando precisei..._ eles param e Rapha mais Mat continuam.

Rapha/ mat- você chorou comigo, Valeu por você existir é tão bom te ter aqui eu rezo..._ apenas Cris continua e que voz meu Deus.

Cris- e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar vou correr por você até o fim..._ ele continua tocando, depois Nic, Pietro e Sophia continuam. Já haviam formado uma roda com o resto dos alunos que estavam na festa os professores também se aproximaram.

Nic/ sophia- me quis tirar do mal eu percebi, disse pedaços que eu mereci, então para sempre amigos sim..._ cantamos juntos essa parte.

_ SE DEUS QUISER!_ depois disso Manu e Ryan continuam.

Manu/ Ryan- vou ter você guardado no meu coração até nos seus conselhos de irmão e é pra você que eu dedico essa canção!!!!..._ Edu e Vic continuam.

Edu/ Vic- eu rezo e peço pra Deus cuidar_ cantamos juntos.

_ CUIDAR- eles continuam.

Edu/ Vic- a sua vida abençoar_ cantamos juntos novamente.

_ ABENÇOAR- eles continuam.

Edu/ Vic- vou correr por você até o fim..._ depois disso cantamos todos juntos.

_ assim sei que para você também sou alguém, que te faz tão bem MAIS QUE AMIGO IRMÃO, VALEU..._ continuamos cantando apenas eu e Cris.

Lore/ Cris- eu rezo e peço pra Deus cuida..._ cantaram juntos.

_CUIDAR- continuamos.

Lore/ Cris- a tua a vida abençoar..._ cantam juntos novamente

_ ABENÇOAR- continuamos.

Lore/ Cris- vou correr por você até o fim..._ cantamos juntos novamente.

_ assim eu sei que para você também sou alguém, que te faz tão bem MAIS QUE AMIGO IRMÃO, VALEU_ ele continua cantando mais não falamos a frase.

Mat- VALEU AMIGO!_ canta por fim.

Ouvimos todos aplaudirem nesse momento eu já estava chorando rios.

O idiota do novato [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora